Resenha | L'oreal Everlasting Plum 712

00:00


Oi amores, tudo certo??

Hoje eu vim resenhar para vocês essa belezinha aqui, o único batom que eu comprei na viagem! Não sei dizer ao certo quanto custou, mas sei que foi super baratinho e eu comprei no Walmart! :)

Bom, havia muito tempo que eu queria um batom vinho, procurei, procurei mas nunca encontrei um que realmente fechasse com o meu gosto, sabe? Até que encontrei esse e amei! 



Preciso dizer que a consistência dele é bem engraçada, e não é das melhores. Quando você aplica parece um batom cremoso normal, mas depois ele vai secando e se torna super grudento, até que depois de um tempinho ele fica quase que totalmente matte. Gosto do efeito final, mas até chegar lá você já está quase arrancando-o dos lábios!



A pigmentação é ótima na minha opinião, o problema é na hora de passar. Como no inicio ele é super cremoso, acaba "escorregando" e borrando, sabe? É preciso de um cuidado quase que extremo na hora da aplicação. Eu sempre preciso corrigir em volta dos lábios com corretivo.


Gosto do jeito que ele fica nos meus lábios, já que eu sou bem branquinha acaba destacando muito e fica bem legal. Acho o batom a cara do inverno, me vejo usando com roupas escuras num dia MUUUUITO frio. 

Bom, eu gostei, e vocês? :)

Beijinhos..


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook