Montando a necessaire quase perfeita

00:00



Eu não consigo contar nos dedos quantas vezes eu montei e desmontei milhares de necessaires nessa minha vida. Sempre que arrumava uma cheia de coisinhas, tudo acabava se tornando obsoleto ao passar do tempo e lá ia eu buscar por coisas novas. Mas tudo isso aconteceu tantas vezes, na verdade, porque não há uma fórmula perfeita. É por isso que eu entitulei esse post como "montando a necessaire quase perfeita", porque depois de tantas experiências, acabei me dando conta de que nem sempre o que é o ideal para mim e para o meu dia a dia, é para você. Então, hoje eu vou mostrar qual foi a necessaire que mais deu certo para mim e vou dar também pequenas dicas para vocês. Afinal, isso é, na minha opinião, uma das coisas mais essenciais na vida de uma mulher. Nós costumamos ser super prevenidas, logo, precisamos de um lugar para colocar tudo isso! Não é verdade?



Comece separando itens que você geralmente precisa durante o seu dia. Por exemplo, muitas meninas possuem escova e pasta de dentes na sua necessaire, mas para mim não é necessário porque geralmente quando almoço fora logo vou para casa. Do contrário, muitas vezes saio atrasada então ter uma base/ bb ream/ pó compacto é bem importante. Gosto também de sempre ter um lip balm porque minha boca resseca demais durante o dia.



Opte sempre por itens 2 em 1, se tiver. Como a nossa necessaire geralmente é uma coisa pequena e compacta, é bom escolher itens desse tipo e em miniatura também! Tem dias que eu gosto de passar algo na minha pele, então ter o Studio Fix da MAC (base em pó super prática) em mãos é uma mão na roda. O rímel dois em um é ótimo também (esse é da Covergirl). Não costumo passar máscara na rua, mas vai que precise né?!



Uma escovinha de cabelo pequena. Aquelas com espelhinho também são ótimas caso você não carregue nenhum item de maquiagem que possua um. Essa é da Forever 21 e foi uns 3 ou 5 dólares.


Itens de emergência. Uma coisa que eu demorei para aprender é: se eu não tenho remédio, fico com dor. Parece estranho, mas acaba acontecendo assim mesmo. Sempre carrego paracetamol, que é um remédio que resolve a maioria dos problemas (febre, dor de cabeça, dor no corpo...). Uma pinça também é importante, vai que sai um pelinho indesejado, né? Absorventes não preciso nem comentar! Básico. Ah, como eu geralmente tenho bastante dor de garganta, costumo levar também o remédio que me ajuda bastante, o Hexomedine. Mas esse fica no bolso da bolsa mesmo, porque é meio gordinho demais, hehe.


Produtos de cuidados. Fala sério, não tem coisa pior que ficar com a mão toda ressecada durante o dia, né? A boca então, nem se fala! Nada me agonia mais do que lábios descascando. Os meus, por serem grandes, acabam sofrendo inverno e verão. Não vivo sem lip balm! Esse "esmalte" é um óleo para nutrir as unhas, lá da D'pharma. E por último, protetor solar. Indiscutível a importância dele, né? P.s.: tamanho mini é o ideal!



Gosto muito desses lencinhos removedores de oleosidade, minha pele sofre muito desse problema e eles ajudam bastante. Um perfuminho em rollom também é perfeito, afinal, não tem coisa pior que esquecer de passar perfume na correria do dia a dia e ficar sem, né?!



Enfim, como eu já disse, você precisa prestar atenção em quais são suas necessidades durante o dia e buscar produtos que possam supri-las. Melhor ainda se esses produtos forem em tamanho pequeno e em versões 2 em 1. É basicamente isso!

Agora me respondam: o que é que não pode faltar na necessaire perfeita para você?

Beijinhos!


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook