Resenha | Delineador em caneta Colorstay - Revlon

00:00



Oi meninas, como estão? Para hoje eu resolvi resenhar para vocês esse produtinho que tenho usado muito nos últimos tempos. A verdade é que eu nunca fui muito acostumada a fazer delineado, sempre achei lindo, mas por algum motivo achava que não combinava comigo. Mas sempre acontece aquele dia que a gente quer fazer diferente, quer se sentir mais bonita e poderosa, né? E foi nesse dia que eu resolvi apostar nessa técnica! Desde então me apaixonei e todas as vezes que vou para um evento mais arrumadinho eu aposto na make. 

Bom, mas hoje eu vim falar sobre o delineador da Revlon, da linha Colorstay. Esse eu comprei nos Estados Unidos, mas sei que tem no Brasil também. 

De inicio eu não gostei muito do produto, confesso. Achei ele comum e com pouca pigmentação, sabe? Além disso, deslizava pouco na hora de fazer o desenho, o que me incomodava muito.



Depois de um tempo de uso comecei a avaliar melhor o produto e gostar bastante também. Eu me dei conta que dificilmente um delineador vai ter a pigmentação 100%, que era o que mais me incomodava nesse produto. Mas acho que com o uso o líquido começou a descer melhor, então agora está ótimo para aplicar.


A duração do produto também é ótima! Depois que seca não borra por NADA! 

Por fim, acredito que o produto seja bom e adequado para o preço que eu paguei no EUA, aqui para o BR (cerca de R$40), acho caro. Mas vale a pena mesmo assim se você quer um delineador bom e que não borre. Na verdade a única crítica que tenho é por conta da pigmentação. O resto, tudo ok!

Quem aí conhece e usa esse delineador?

Beijinhos!


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook