Roubando o look | Taylor Swift

by - sexta-feira, outubro 17, 2014



Tem um site que me inspira muito na hora das publicações aqui no blog, o Steal The Look. É um site brasileiro com cara de gringo, muito bem atualizado e cheio de tendências e coisas para nos inspirarmos. É uma delícia navegar por lá durante horas... E uma das postagens mais frequentes por lá são postagens onde as autoras pegam o look de uma famosa/it girl/blogueira/etc e buscam referências de peças que podemos comprar para copiar esse look. É daí que vem o nome "steal the look" - "roube o look". Eu adorei a ideia e resolvi aplicá-la por aqui! 

Uma famosa que eu me identifico demais com as canções, aparência (por ser loira e branquinha) e, é claro, estilo, é a Taylor Swift. Acho que ela tem um jeito meigo e às vezes até vintage de se vestir, coisa que eu gosto demais. Portanto, ela foi a primeira escolhida para essa nova categoria aqui do blog. Quem gostou da ideia?

Vamos começar para vocês entenderem melhor.




| Saia | Camisa | Oxford | Bolsa |

Escolhi esse look porque ele é totalmente clássico, versátil, casual e praticamente atemporal. Saia preta é sempre um item coringa e camisa, seja jeans ou social, tem que ter. Eu diria que o oxford vermelho é um complemento perfeito, ainda mais no caso de Taylor que ama e está sempre de batom vermelho nos lábios. Acho que todo o look ornou perfeitamente e ficou lindo! 

(Entenderam como funciona o processo? Eu escolhi um look da cantora e procurei pela internet peças semelhantes para quem quiser copiá-lo!)




Acho que agora as branquinhas de plantão vão me entender. Quem de nós que não se sente lindíssima e poderosa vestida total black? Eu adoro, acho que me valoriza. Além disso, os looks totalmente pretos são ótimos para aqueles dias que não sabemos o que vestir. Esses sim, completamente atemporais. Use sem medo. No caso, a cantora optou por uma bota vinho para dar um destaque (e também porque uma preta alongaria demais as pernas dela, que já são compridas). Acho que a escolha dela foi perfeita. Fora o vestido estilo t-shirt, que está super em alta e valoriza as magrinhas, como Taylor.




Ai, ai. Suspirando de amores por esse look lindo!!! Achei esse o mais fofo de todos, completamente simples mas com os items certos para não cair no senso comum. Adorei, achei de extremo bom gosto! E perceberam que ela está com a mesma bolsa dos outros três looks? Não é só a gente que repete roupas e acessórios, minha gente! Minha mãe costuma chamar os cardigans de "casaquinho de vó", mas olha aí mãe como eles podem ser estilosos! Quem mais gostou desse look?

E então, meninas? O que acharam desse tipo de look? Se vocês gostaram, sintam-se a vontade para comentar e pedir sempre mais. Eu ameeei fazer!! Muitas vezes ficamos babando em looks por aí e esquecemos de fazer o mais importante: pesquisar. Se isso for feito, encontraremos peças lindas (e baratas!) por aí para copiarmos (ou nos inspirarmos hehe) o look que quisermos! 

Beijinhos. <3


You May Also Like

0 comentários