Resenha | Lip balm - Revo

00:00



Hoje vou mostrar para vocês um produto que desde que eu comprei não sai mais do meu lado. Eu tenho os lábios grandes e, consequentemente, eles sofrem muito inverno e verão. 

No frio por causa das baixas temperaturas, aí ele acaba ficando hiper ressecado e racha. No calor porque o sol queima e fica muito sensível, qualquer batidinha rasga o lábio e sangra. =( Sendo assim, meus lábios exigem um cuidado extra e nessas horas o lip balm é essencial! 



Esse eu comprei em Nova Iorque numa farmácia bem famosa e que tinha em todos os lugar por lá, chamada Duane Reade. Aliás, as farmácias dos Estados Unidos são espetaculares! Tem de tudo um pouco e coisas inimagináveis também... Alimentos, coisas pra casa e muito mais coisas aleatórias. 

Encontrei meu lip balm perto do caixa junto com outros da marca Eos, a mais famosa - e mais cara. Paguei cerca de $2 no meu. Ele é de morango e tem um gostinho/cheirinho simplesmente maravilhosoooo! Além de hidratar muito os meus lábios e ser de fácil aplicação. 

Já o meu da Eos, que eu também comprei, é bem ruinzinho, pra ser sincera. Duro e pouco hidratante, além do gosto ser péssimo. Prova de que nem sempre o mais conhecido e famosinho é o melhor, né? 



Como eu disse, estou encantada por esse produto e triste porque já foi mais da metade dele quase. Como eu uso muito acaba não durando muito... 

Mas fica a dica para quem for viajar. Vale a pena! Eu, se soubesse, teria trazido muuuuito mais. Aliás, alguém sabe de algum site que venda? Creio que por aqui somente os da Eos mesmo..

Beijinhos!


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook