Meus body splashes da Victoria's Secret

15:00



Oi meninas! Como estão?

Eu já gravei um vídeo geral da minha "mini coleção de perfumes", onde eu mostrei um pouquinho de cada um. Acontece que esses dias eu estava tomando banho, olhando para os meus splashes, eles olhando para mim (hahahah) e eu pensei: mas seria legal um post falando um pouquinho sobre cada um, não? E aí saiu esse post que vocês estão lendo!

Vou começar falando desses dois da foto acima. 


  • Coconut Passion: o meu preferido de todos. Suuuuuuper docinho, de baunilha com coco. Apesar de ser um splash, ele é super forte e dura bastante na pele. Toda vez que eu uso alguém me pergunta "nossa, que perfume bom é esse?" hahah

  • Pure Seduction: esse tem notas florais, se não fosse super doce, seria cítrico! Tem tudo para ser, mas parece que alguém jogou um pote de açúcar! HAHAHA. É muito cheiroso também, a duração é ótima! Gosto de combiná-lo com o creme igual, fica perfeito!



  • Fabulous: esse tem o cheirinho mais refrescante de todos. É bemmmm pouco docinho, bastante cítrico e é perfeito para colocar no verão, depois do banho. Dá um frescor incrível! É um dos meus preferidos também. Sou apaixonada! 

  • Love is heavenly: muito suave, bem fresquinho e perfeito para aplicar depois do banho e/ou na hora de dormir. Siiiiim, porque eu uso perfume (splash) pra dormir! hahaha. Esse tem um cheirinho bem de banho, nem doce, nem cítrico. É ótimo para quem é mais chatinha com cheiros..



  • Night: esse tem cheiro de rica! Hahahaha. É estranho falar isso, mas acho que muita gente entende quando eu digo. É aquele cheiro bem noite mesmo, forte e marcante. Confesso que ele não pega muito bem na minha pele, uma amiga minha tem e o cheiro fica mil vezes melhor nela. Vai entender.. Mas de qualquer forma é bem cheiroso!

  • Bombshell: esse é engraçado, porque a embalagem é toda chiquetosa, bonita e feminina, enquanto o cheiro, eu acho, é quase que masculino! Sério! Gosto de passar antes de dormir ou depois do banho, mas raramente uso para sair. 


  • Hot crush: esse quem não gosta de perfume doce precisa passar reto! É super doce, mas doce mesmo, tem cheirinho de doce! HAHAHA. Cheirinho de bala, sabe? Apesar disso, eu acho ele MUITO BOM e é daqueles que todo mundo me pergunta qual é quando eu uso! Só não é tão doce quanto o próximo...

  • Warm & Cozy: esse é literalmente um chiclete! Tem cheirinho de tutti-frutti, bem docinho. Mas não é aquele doce forte e marcante, é mais suave e delicado, eu diria. É ótimo também. Eu amo!

Amores! Esses perfuminhos da Victoria's Secrets são uma ótima pedida para quem vai viajar e não sabe o que trazer de presente. São super baratinhos (principalmente no outlet, um SONHO!) e fáceis de trazer na mala. E tragam para si também. Vale tanto a pena! Eu uso demais os meus, porque apesar de serem splashes e body mists, a duração é muito boa e os cheirinhos..? Maravilhosos!

Beijinhos!


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook