A tal da Espadrille

by - terça-feira, janeiro 20, 2015


Nunca pensei que eu diria isso, mas sim, hoje eu tô aqui pra confessar pra vocês que meu desejo do momento é uma linda espadrille.

Nunca achei bonito esse tipo de sapato, admito, sempre achei esquisitão e meio brega. Minha mãe tem, usa e adora... eu sempre torci o nariz pra ele. Até que a moda veio a calhar e eu comecei a observar milhares de looks com o bendito modelinho e finalmente abri meus olhos para ele.

Porque na vida a gente tem dessas coisas, às vezes encasqueta que não gosta de uma coisa, mas nem tenta gostar, né? 



Foi aí que eu decidi procurar mais sobre esse sapato.

As espadrilles são sapatos feitos de algodão ou lona, onde a sola (ou salto) é emborrachado revestido com uma corda que eu não sei dizer pra vocês exatamente de que material. Existem as espadrilles baixas e as de salto, que, na minha opinião, são as mais lindas! <3 Dá uma olhada aí embaixo e se inspire para usar esse calçado tão feminino e a cara do verão.

COMO USAR ESPADRILLE


O jeito mais fácil de usar as espadrilles que tem tiras amarradas no calcanhar é com partes de baixo curtas, porque dessa maneira as peças tem uma distância entre si. Principalmente se essa peça for short jeans, a peça que melhor combina com o calçado! Mas é claro, você pode usar com o que quiser e calças também combinam ;) Meu look favorito é o segundo, onde a menina usa cores neutras e um estilo meio boho.



Calça rasgada tem tudooooo a ver com as espadrilles. Para não errar, dobre a barra da calça, assim criamos aquela distância que eu falei antes, sabe? O mais legal desse sapato é que podemos montar looks super básicos, como o primeiro que é meu preferido, tanto quanto podemos montar looks arrumadinhos e bem românticos, como o segundo. Ou seja, você adapta ao seu gosto e seu estilo! ;)

Vocês curtem essa tendência?

Bjocasss! <3

You May Also Like

0 comentários