Acessórios na praia?

00:00



Há quem pense que blogueira não trabalha e que tudo por aqui é muito fácil, a verdade é que é fácil porque a grande maioria das blogueiras, incluindo eu mesma, ama o que faz e faz porque gosta, sendo assim, trabalhar acaba tornando-se um prazer! Outra verdade é que sim, nós trabalhamos muito! Eu, por exemplo, estou em plenas férias, em SC, num dia de sol onde eu podia estar aproveitando a beira mar, mas cá estou eu escrevendo esse post para vocês. E faço isso com o maior prazer! 

Seguido de uns dias que passei na praia, aliado a centenas de fotos praianas que eu vejo diariamente no Instagram (já me segue? é ddbaumer), tive a ideia de mostrar aqui no blog algumas das tendências que tenho observado em relação aos acessórios. 



Tem gente que acha que praia não é lugar de acessórios, tampouco bijuterias/jóias. Mas isso não é verdade! Dá para usar e abusar de brincos, colares, pulseiras, tornozeleiras e muito mais! Só é necessário ter um cuidado e não ir para a beira mar como um pinheirinho de Natal, né? Mas com cautela, todo mundo pode ser mais estiloso, até na beira da praia! 

Ah, e é claro que nem todos os acessórios são legais de serem usados na areia, no mar... Mas duvido que você não dá nem uma voltinha pelo centro quando vai a praia. É nessas horas que os acessórios ficam mais legais ainda! 



E não dá pra negar: a moda boho é que tem mais se destacado e feito a cabeça da mulherada. Os acessórios mais hipongos e coloridos são os mais legais, na minha opinião. A verdade é que regra mesmo não há, basta você usar o que se sente a vontade. O bom é que na praia é liberado pulseiras de cordão, colares também. Peças de couro fake, de miçangas... Tudo isso tem a cara do verão! Vem dar uma olhada nas inspirações abaixo.



Como vocês podem observar, todas as pulseiras e seleções tem algo em comum. Há uma predominância. Além disso, por serem super simples, muitas dessas peças podem ser feitas em casa!  A dica é: se jogue nas misturas e abuse das cores!



Dá pra perceber que o prateado e o ouro velho são os tons predominantes na maioria das peças, além do verde água, que é a cara do estilo boho! Maxi anéis estão liberados, só não vale usar todos de uma vez, viu? Além disso, anéis demais não combinam muito com a beira mar, mas para dar uma voltinha a noite fica muito legal!



Ah, os colares! <3 Acredito que esse é o meu acessório preferido. São lindos, simples, e complementam QUALQUER look. O bom é que dá para usar muitos de uma vez só, desde que sejam um pouco mais delicados. Além disso, os colares compridos estão com tudo! Mais uma vez, as miçangas predominam e muitos podem ser recriados em casa, basta criatividade. 



Por último, esses são acessórios que não são must have, mas que também são LINDOS e perfeitos para o verão e os dias de praia. Gosto muito de acessórios de cabelo, mas preciso confessar que não os uso muito, meu cabelo é liso e fino, então é difícil segurar acessório, sabe? Outra coisa que acho lindo demais é tornozeleiras e braceletes, é tão delicado e lindo! <3 Agora uma moda que eu estou apaixonada e tenho amado usar são as flash tattoos. Tem até vídeo aqui mostrando as minhas e explicando um pouco mais sobre elas. 



Com tantas dicas, o que não vale é ficar de fora, né? Quem não curte muito o exagero e as várias peças juntas, pode optar por coisas mais delicadas e simples. Vai de cada um e o que importa de verdade é se sentir bem e usar o que você mais ama. Só não tenha medo de usar acessórios na praia achando que é errado ou over, com cuidado fica tudo lindo! ;)


Ahhhh, e quem quer ver um vídeo ensinando a fazer pulseirinhas ou colares de verão? Posso pensar na ideia se várias leitoras quiserem! <3

Beijinhos!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook