Afinal, o que é Normcore?

00:00


Acreditem se quiserem, mas preciso contar para vocês a maior novidade do momento: a moda agora é ser normal. Sim, porque quem conhece o mundo fashion sabe que na maioria das vezes as maiores tendências são super diferentes e inovadoras, buscando trazer diferenças ao invés de normalidade... pois é. Hoje vim falar com vocês um pouco mais sobre o NORMCORE. 

Afinal, o que é o Normcore?

O Normcore é nada mais nada menos do que uma maneira bem casual de se vestir, que na verdade foi denominado para aqueles que se recusam a seguir tendências e abusam mesmo é da comodidade, da simplicidade e saem por aí com roupas bem normais, calças largas, sapatos baixos, camisetões... O princípio fundamental é o conforto.

Parece estranho, mas esse estilo ganhou corações mundo afora, além de milhares passarelas de moda (uhum!). 

Além disso, as cores sóbrias praticamente dominam os looks, afinal, normcore também são pessoas que não desejam chamar a atenção... O mais engraçado de tudo é que a aversão a moda acabou virando tendência. Vai entender!

Vamos dar uma olhada...

COM CALÇA



Podemos notar que sempre há uma predominância. Calças leggings, rasgadas e tradicionais tem sua vez. Tênis, então? É calçado garantido no armário de quem é adepto ao estilo. 

COM SAIA/SHORT



Sim, as mais femininas também podem ser Normcore. Basta seguir os modelos de sempre: conforto, e simplicidade. Tênis mais uma vez ganham lugar nas composições, mas oxfords também são uma pedida, sem falar, óbvio, das botas baixas. Salto alto é raro, mas podemos observar algumas exceções, desde que sejam... confortáveis, é claro.

COM VESTIDO/JARDINEIRA



Os vestidos podem ser normais (desde que larguinhos) , mas maxi t-shirts ficam p-e-r-f-e-i-t-a-s também. Ainda mais se compostas com uma camisa amarrada na cintura. Jardineiras são lindas e a cara do conforto, além de serem práticas porque, como os vestidos, basta complementos básicos para o look ficar completo!

Por fim, o estilo Normcore é nada mais nada menos do que ser você mesmo e usar o que você gosta e quer, sem se importar com as tendências ou com regras... :)

Beijocas! 




Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook