Crochê is the new black

by - sábado, janeiro 31, 2015


Sim, definitivamente, "crochê is the new black". Li essa frase dia desses e não pude deixar de concordar, é incrível como essa moda tem aparecido demais em looks por aí. Tanto que até na moda praia ela entrou.

Lembro que na minha infância eu tinha um biquini muito fofo de crochê, que minha mãe mesmo que fez. Eu adorava! Lembro também que ela também tinha um azul. É claro que eu não sei se isso era moda naquela época ou não, o que importa mesmo é que agora é e essa tendência voltou com TUDO! 

Os biquínis de crochê são legais porque tem um estilo super boho (que está com tudo né?) e ficam muito bonitos combinados com váaarios acessórios praianos. Na minha opinião, os dois pontos negativos são que ¹é ruim entrar no mar e na piscina porque esse tipo de trabalho costuma "esgaçar" um pouco na água; ²meninas com muiiiiiito seio podem não se sentir confortáveis usando, porque o biquini não tem muita sustentação. Fora isso, é só alegria! 



Os modelos são variados, mas todos seguem esse mesmo padrão bem delicado. 


Os pretos são lindos para as meninas mais branquinhas como eu, porque dão um contraste (mas é claro que as morenas podem usar também!) ;)



Olha que liiiiiiindo esse de franjinhas. Eu amei! <3



É claro, também existem os tops que são perfeitos para saída de praia ou para dar uma voltinha no centrinho, né? Fica lindo! 

E quem quiser (e sabe) pode olhar o vídeo abaixo para aprender a fazer o seu, ou até mesmo pedir pra mãe, vó... Eu já já vou pedir o meu! Hehe.

Beijiiiiiinhos! <3

You May Also Like

0 comentários