Messy hair

00:16



Já contei pra vocês um pouquinho sobre o Normcore aqui no blog e seguindo esse mesmo estilo, hoje vim falar um pouquinho sobre uma moda que já tá a bastante tempo nas ruas: o messy hair

E na verdade, o messy hair (cabelo bagunçado) não precisa necessariamente ser desajeitado, esse estilo só leva um visual mais despojado, volumoso, ondulado e com uma cara de "acabei de acordar". É o jeito perfeito de realçar cortes em camadas.

No entanto, não devemos confundir as coisas. Mesmo com o visual bagunçado, os cuidados com o cabelo não devem diminuir, tampouco acabar. É necessário manter a hidratação e o corte em dia sempre.

Muita gente busca o estilo através de babyliss, fixador... mas sempre mantendo a naturalidade ao máximo. É claro que você pode deixar as madeixas naturais, mas quem tem cabelo super liso pode ter dificuldade para conseguir o resultado desejado sem o auxilio dessas ferramentas.

Vamos dar uma olhada nas inspirações abaixo? 



Os soltos têm essa pegada bem ondulada, um pouco praiana e muito legal e fácil de fazer. Com o auxilio de um babyliss, você pode fazer ondas despretensiosas até conseguir o efeito desejado. É lindo, não?




Os presos são ótimos para dias de bad hair day. Já que o estilo é pra ser bagunçadinho mesmo, você não precisa se preocupar em super produzir o penteado, basta prender como deseja que fica um efeito muito bacana! Além disso, o estilo combina também com penteados de festa, viu? Dá pra arriscar! ;) Os coques são os mais famosos e fáceis de serem reproduzidos. Se inspire para esse verão!



Por fim, meus preferidos: os com trança. <3 Esse estilo tem uma pegada mais hippie/boho, e outra vez são perfeitos para os dias que o nosso cabelo acorda juba de leão e não colabora... As tranças, além de domar as madeixas, enfeitam o penteado de uma forma muito fácil e simples. 

E aí, vão apostar no estilo?

Bjo! <3

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook