Resenha | Base Stay Matte - Rimmel

by - sexta-feira, janeiro 02, 2015



Oi amores!

Hoje vim falar com vocês sobre mais um produtinho que eu tenho usado. Comprei essa base no Walmart, mas vocês encontram em lojas online e em Rivera também.

Confesso que, talvez, essa base não superou todas as minhas expectativas, mas também não foi tão frustrante. Acontece que ela promete uma pele super hiper matte, que controla o brilho, etc. E na teoria ela realmente cumpre sua promessa, mas na prática...




Calma, eu explico! A base, quando aplicada, tem realmente a aparência matte na pele, segura o brilho e deixa tudo bem opaco. Mas é apenas a aparência, porque a sensação é outra. Dá pra entender? Se você olha alguém usando-a, a pele é perfeita, mas se toca no rosto... bleh. Esse é um ponto bem negativo sobre ela.

No entanto, a duração e a pigmentação são bem boas. Sem falar que ela é ótima para gravar vídeos, pois deixa a pele lisinha e parecendo bem natural. Observem a foto abaixo.




Calma, calma, não se assustem! Hahaha!

Enfim, é uma base boa, mas eu indico-a mais para fotos e vídeos. Gosto de usá-la para isso. :) Quem não se incomoda com base na pele pode usar numa boa, mas eu sou daquelas que sente uma agonia enorme quando fica muito tempo de base, sabe?

Ah, a minha cor é a 010 Light Porcelain. :)

Beijinhos amorecos! Até mais! ;)


You May Also Like

0 comentários