BB Cream Dream Oil Control - Maybelline

by - domingo, fevereiro 15, 2015


Oi, gente linda! Vocês já sabem o quanto eu adoro mostrar para vocês meus produtinhos favoritos, né? Portanto, é isso que eu vim fazer hoje, falar um pouquinho sobre o novo bb cream da Maybelline.

A Maybelline foi uma das pioneiras quando esse produto (bb cream) foi lançado. Eu também já testei o primeiro deles que era rosinha, lembram?  Eu gostava bastante dele também, mas me incomodava demais com o fato dele ser bem cremoso e nada oil free. E foi exatamente isso que fez eu me apaixonar por essa nova versão!



O Dream Oil Control é super sequinho, juro! Deixa a pele com um aspecto muito natural! Eu odeio aquele tipo de produto que a gente fica o tempo todo sentindo que tá com ele, sabe? Ou então, aqueles que precisamos cuidar para não encostar em roupa e etc, porque mancha. Além disso, minha pele é super hiper oleosa, o que me limita a usar apenas produtos oil free. Por esses motivos, esse produto é perfeito para mim. 

Vou contar o que é que o produto promete e o que eu acho sobre cada item.
  • Controle de Oleosidade - de fato ele é sequinho, mas não acho que ele controla a oleosidade, sabe? Na verdade é um pouquinho confuso, porque enquanto o produto está aplicado a oleosidade se mantém segura, mas depois que eu tiro a sensação que eu tenho é que minha pele fica bem oleosinha, mas é só nos primeiros minutos. Deu pra entender? hahaha.
  • Efeito Mate - sim! É verdade! Como eu já disse, o efeito é bem sequinho.
  • Reduz imperfeições em 4 semanas - como eu já usei Roacutan, minha pele não tem muita manchinha e essas coisas, então não tenho muito o que opinar sobre isso. =(
  • Cobertura perfeita e natural - eu diria que a cobertura é muito boa, bem uniforme e eu, por não ter espinhas e etc, muitas vezes substituo a base por esse produto, mas não sei se é aquela cobertura perfeita, sabe? Sobre ser natural, é verdade! E talvez esse seja o ponto que me faz gostar mais ainda do produto, ele deixa a pele com cara de "acordei linda"!
  • FPS 15 - bom, não tenho muito o que dizer sobre isso porque a gente não tem como saber, né? Eu só queria que fosse FPS 30. =(
  • Hidrata e suaviza - de fato ele hidrata e suaviza a pele, o meu rosto anda bem mais macio!
  • Oil Free - a gente não tem como saber se ele realmente é oil free, mas que deixa a pele sequinha, deixa!
  • Se adapta ao tom de pele - nesse quesito o produto deixa a desejar, porque eu sou super branquinha e a cor clara ainda fica um pouquinho fora do meu tom de pele, então creio que ele não se adapte ao tom de pele. Pelo menos, ao meu tom não se adaptou. 


Enfim, é um produto que eu adoro e que com certeza compraria de novo! Além disso, o preço é ótimo comparado a outros produtos parecidos. Paguei menos de R$30,00 na Panvel. 

Não deixa de me contar nos comentários, qual seu bb cream favorito?

Beijinhos amores! <3

You May Also Like

2 comentários

  1. Dó, ele ficou mais claro ou mais escuro pra ti?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouquiiiiiiiiiiiinho, quase nada, mais escuro!

      Bjo! :*

      Excluir