Para descansar a mente e o corpo

by - terça-feira, fevereiro 03, 2015



Não sei se é porque eu tô escrevendo esse post depois de uma noite em claro, mas me deparei com o site Small Rooms enquanto navegava pela internet e precisei escrever um post sobre quartos confortáveis. Sabe como é né, aqui no blog a gente fala de quase tudo. E um dos temas que eu amo falar, mas que infelizmente é pouco abordado por aqui é decoração. Eu AMO o assunto e fico sonhando com o dia que terei minha casa, meu cantinho e tudo como sempre sonhei. O problema é que eu tenho 16 anos, então creio que esse dia ainda vai demorar. 

Mas sonhar não custa nada, não é verdade? Além do mais, tenho várias leitoras mais velhas que eu sei que já tem sua casa ou então planejam ter e esses posts, querendo ou não, as inspiram muito! Afinal, quem é que não gosta de sonhar um pouquinho com seu canto? 

Selecionei, portanto, diversas imagens de quartos que eu achei que tinham cara de muito confortáveis. Desses que a gente olha e dá vontade de dormir por 30 horas seguidas, sabe? 

O mais legal é que se vocês observarem, a maioria deles tem algo em comum: luz do sol, cobertores ou tapetes fofões, janelas grandes, muitos travesseiros... Dá uma olhada e quem sabe você até tira ideias legais e fáceis para reformar o seu quarto? #Anonovoquartonovo 





























Essas imagens me fizeram refletir como dá pra pensar em algo legal com tão pouco. A maioria das fotos de quartos que encontramos na internet são de espaços luxuosos, chiquérrimos. É tão legal ver que tem gente que se baseia na simplicidade, usa um cobertor colorido de retalhos, uma manta peludinha e vários travesseiros para decorar sua cama. A vida está, em sua essência, na simplicidade das coisas. 

Beijos! <3


You May Also Like

0 comentários