A fotografia de Deivis Lopes

by - domingo, março 15, 2015

Das coisas boas que me aconteceram desde que comecei com o blog, conhecer pessoas legais e fazer parcerias incríveis foi uma das melhores! No ano passado o Deivis Lopes, fotógrafo, entrou em contato comigo porque suas alunas (sim, ele também era/é professor) eram leitoras do blog e ele estava interessado em fazer uma parceria comigo.

A nossa ideia inicial era fazer um ensaio fotográfico, mas deu tão certo que foram surgindo mais e mais ideias e desde lá mantemos a parceria super firme. 

Estamos com vários projetos pensados e planejados e vocês, leitoras, terão muito envolvimento nisso, segundo nossos planos. 

Mas hoje eu vim falar um pouquinho sobre o trabalho do fotógrafo de acordo com a minha opinião. Acredito que hoje em dia é díficil encontrarmos profissionais qualificados e realmente apaixonados pelo o que fazem, sendo isso nítido no Deivis.


Desde que nos conhecemos me encantei com o trabalho dele, seja pelas fotos magníficas, seja pelo carisma. 

Gosto de pessoas de verdade e que são, acima de tudo, super simpáticas. 

Acredito que o trabalho do Deivis seja super acessível e ele tem muitas, muitas ideias mesmo. A criatividade reina! Sempre discutimos sobre ensaios diferentes e legais que poderíamos fazer, só nos falta um pouquinho de tempo...

O fotógrafo busca inspirações em artes renascentistas (ai, que chique!) e seu foco são ensaios fotográficos de meninas de 14 até mulheres de 18 anos. Mas é claro que ele foge da rotina também.

Enfim, sempre quando alguém me pede referência sobre fotografia, o primeiro nome que me vem a mente é ele, justamente pelo profissionalismo, carisma e qualidade de trabalho.

Espero que nossa parceria dê cada vez mais certo e que vocês, leitoras, participem cada vez mais disso tudo. Começando pelo super desconto que só as leitoras do blog têm!



Para entrar em contato com o fotógrafo, acesse http://deivislopes.com.br/ ou fale pelo Facebook, basta dizer que você viu o anuncio no blog, ok?

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 20/03/2015 (o agendamento, pois o ensaio pode ser marcado em qualquer data de 2015) 

Beijinhos!

You May Also Like

0 comentários