O kimono do inverno

00:59

Depois de um verão recheado de kimonos, não poderíamos esperar algo diferente do que alguma tendência parecida no inverno, né? Pois é, comemorem ou não, os bons e velhos ponchos estão com tudo no frioz(ão)inho que vem por aí. 

Lembro da minha infância, onde eu tinha duas peças desse modelo, uma azul marinho e outra vermelha. Usava sempre para ir a escola, até que comecei a achar aquilo muito feio e brega! Hahaha! É estranho porque eu sempre tive essa opinião: poncho é coisa brega! Mas assim que vi várias fotos de it girls usando a peça fiquei babando e desejando demais um. Ainda bem, a moda nos possibilita sempre mudar de ideia.



Podemos observar que as peças mais usadas com o poncho são botas, calça skinny e chapéus. A chave para acertar no look é investir em peças mais justas, já que o poncho é super larguinho, né? O chapéu é legal porque no inverno não podemos investir muito em acessórios diferentes, como colares, pulseiras.. afinal não aparecem, então o chapéu é uma opção legal! ;)



As peças mais básicas ficam super bem, mas compondo o look com peças certas podemos transformar o look em uma composição super sofisticada. Um exemplo disso é o salto alto, saia, vestido... Bastar ter criatividade! ;)

Vocês vão adotar também essa ideia? Estou doida para ter o meu! <3

Beijinhos!

Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. Dóris, tem na forever do barra, eu comprei um muito lindoooo, to louca pra usar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um que comprei na Forever do Morumbi, em SP, do inverno passado! AMO!

      Excluir

Mande um recadinho!

Facebook