Vídeo | Recebidos Cn Direct!

by - sábado, março 28, 2015

Oi meninas, tudo bem?

Primeiramente, antes de apresentar o vídeo de hoje para vocês, gostaria de me desculpar pela ausência ontem, sexta-feira, aqui no blog e em todas as redes sociais. A verdade é que desde quinta de manhã eu não estou me sentindo muito bem, meu estômago tem ficado embrulhado e nada adianta, nada melhora... Na madrugada dessa sexta fui para o hospital, tomei soro e dei uma melhorada, mas ainda estou um pouco mal. Espero que entendam!

Mas vamos falar de coisas boas, né? O vídeo de hoje é mais um da "série" mostrando as peças lindas que tenho recebido de vááárias lojinhas super baratinhas. E a da vez é a CN Direct! :) Essa é, como eu disse no vídeo, a loja na qual eu achei as peças de melhor qualidade até agora (tirando a Sheinside <3). Vocês vão amar, tenho ctz! :)



Beijocassssssss!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Dó estou amando estes videos de achadinhos de roupas e acessórios baratos e bonitos, mas tenho uma dúvida em relação a entrega das peças. Eu já comprei diversas vezes nessas lojas chinesas mas demora muito pra chegar no Brasil, em média dizem que demora de 1 a 3 meses mais ou menos pra entregar. Mas como queria comprar roupas para o inverno, não queria que demorasse tanto assim. As tuas roupas dessa loja também demoraram pra chegar? Em média quanto tempo demorou para receber? Grande beijo. Adoro o blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! :) Bom, primeiramente gostaria de dizer que fico muito feliz em saber que tem gostado, viu? E é verdade, a demora é um saco :P mas acho que é válido esperar, vale a pena! Essas peças levaram mais ou menos um mês, um mês e meio... A verdade é que depende muito mais dos correios brasileiros do que chineses, acredite! Tudo para em Curitiba =(. De qualquer forma, acredito que sempre vale a pena a espera porque o preço é maravilhoso. Faz um teste! E não esquece de conferir os tamanhos, viu? Imagina esperar um tempão e quando chegar não servir? =( hehe beijão!

      Excluir