3 lip balms favoritos!

by - sexta-feira, abril 17, 2015


Se tem algum produto de beleza ou de cuidados que eu não posso abrir mão de jeito nenhum, esse produto é o lip balm, mais conhecido como hidratante labial. Como tenho lábios grandes e carnudos, sofro muito com eles, seja no frio ou no calor.

No inverno eles ressecam e racham por causa do frio, já no verão, queimam e rasgam por causa do sol forte. Ou seja: um bom hidratante é necessário em ambas as estações.

No post de hoje, portanto, decidi selecionar os meus três balms preferidos para mostrar para vocês. 

O primeiro que selecionei foi o Baby Lips, da Maybelline. Preciso dizer que a hidratação dele é bem leve, um tanto quanto fraca. Mas o mais legal desse produto é que ele tem cor, é tipo um gloss, só que não é melecado, sabe? Eu amo usar no dia a dia para dar uma corzinha nos lábios e, de cara, hidratá-los um pouquinho.

O meu hidratante lábial favorito é, sem dúvidas, esse da Nívea. Ele hidrata incrivelmente bem e deixa os lábios muito macios. Sem contar que tem de váriosssss sabores diferentes. Esse de leite e mel é super suave e gostoso.


Por último, mas não menos importante: ele, o Eos, o queridinho das blogueiras. Gosto desse lip balm porque ele rende bastante e hidrata muito, muito, muito bem! Ao contrário do hidratante da Nivea, esse quando aplicado deixa um toque bem mais natural aos lábios. Eu arriscaria dizer que ele parece matte. Só não é meu preferido porque não acho-o prático, é mais caro e o sabor, pelo menos desse meu, é bem ruinzinho! hehe

Resumindo... são todos ótimos e estão aprovados! Qual destes você prefere?

Beijocas!

You May Also Like

0 comentários