Esfoliante corporal - Argiloterapia | Nativa Spa

00:00

Preciso confessar pra vocês que nunca fui muito apegada em cuidar do meu corpo. Já faz tempo que eu tenho cuidados frequentes e quase excessivos com meu cabelo, mas o corpo sempre foi um detalhe para mim e algo deixado de lado muitas vezes. 

Mas como tudo na nossa vida muda, essa minha percepção mudou um pouco e eu comecei a me apegar em produtos corporais, em cuidados em geral comigo mesma. Tudo que é novidade eu tenho vontade de testar! Entretanto, não curto produtos que eu preciso passar fora do banho, por que sim, eu sou muito preguiçosa!

Por esse motivo, hidratantes, óleos e esfoliantes que são próprios para a hora do banho são perfeitos para mim. 

Ganhei esse esfoliante do O Boticário de aniversário da minha sogra e desde então estou vi-ci-a-da no produto. Gente, nunca vi uma coisa tão maravilhosa!

Eu tenho umas bolinhas pelo corpo que são super chatas, mas que são super comuns e eu sei que muitas meninas leitoras também têm. Sabe aquelas vermelinhas do lado do braço, que parecem mini espinhas? Ui, odeio! Mas isso infelizmente é genético e não tem muita coisa que podemos fazer para "curá-las". No entanto, eu comecei a aplicar esse esfoliante de uma a duas vezes por semana em cima dessas bolinhas e massagear bem.

Gente do céu!

O resultado é totalmente nítido. As bolinhas diminuiram, o vermelhidão cessou e minha pele está muito mais macia. Ou seja, o negócio funciona!

A textura do produto é super cremosa, mas grossinha. Acredito que isso é o que faz com que ele esfolie perfeitamente a pele hidratando-a ao mesmo tempo. Vale lembrar que esse não é um esfoliante leve, é necessário passar com cuidado para não machucar.

Resumindo, amei e estou estremamente viciada no produto. Acho que o único ponto "menos positivo" sobre ele é o cheiro, que não é ruim, mas também não é super gostoso, sabe? Fora isso, nota 10!

Me conta nos comentários: qual teu produto corporal favorito? 

Beijinhos!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook