O desamarelador de fios que funcionou comigo

by - terça-feira, abril 14, 2015

Eu amo ser loira, não posso negar. Adoro o fato do meu cabelo ser bem clarinho. acho que isso é um aspecto que me torna um pouco diferente. No entanto, sempre fiquei um pouco triste em ver as minhas amigas fazendo várias coisas legais em seus cabelos e eu ali, sempre na mesma. Para mudar, eu preciso cortá-lo, pois jamais pintaria de escuro e clarear mais parecia impossível. Também sempre tive vontade de ter o cabelo platinado, mais branquinho, sabe?

Foi aí que eu conheci os produtos da Truss Hair

Não posso dizer que nunca usei outros shampoos e condicionadores roxos/azuis para tentar clarear, ou desamarelar, meus cabelos. Mas nunca dava certo! 

Tive, então, a oportunidade de testar a linha Blond Hair da Truss, uma marca que até então eu não conhecia. De cara já adorei o produto, desde a primeira lavagem. 

O shampoo é super roxo, bem escuro mesmo. Só ele sozinho já faz um bom trabalho desamarelando os fios. O melhor desse produto é que ele limpou muito bem meu cabelo, o que costuma ser dificil para alguns shampoos. Tenho cabelo mega oleoso e são poucos so produtos que conseguem deixar meus fios realmente limpinhos e por bastante tempo. 

Vale ressaltar que esse shampoo resseca um pouco os fios, por isso é importante usar o condicionador e a máscara.

O condicionador, por ser um pouco menos pigmentado, acaba por não clarear tanto o cabelo. Mas ele hidrata de uma forma incrível e deixa o cabelo super sedoso.

A máscara é a melhor parte, na minha opinião. Gente, que produto maravilhoso! Ele é cheiroso, hidrata e é beeeem pigmentado, como vocês podem ver na foto. É com esse produto que eu percebo o maior resultado. Meu cabelo fica branquinho, branquinho! Lindo!

Como eu disse antes, o shampoo resseca um poucos fios, então usar a máscara de hidratação é essencial para manter o equilibrio dos fios

apaixonada pelos produtos da Truss Hair. Recebi semana passada um kit de hidratação e estou testando, logo logo conto mais pra vocês sobre ele!

Quem quiser saber mais novidades da marca, siga no Instagram: https://instagram.com/trusshair/

Ei, e não é publi, viu? De qualquer forma, minha opinião é sincera, vcs sabem! <3

Beijinhos!! 



You May Also Like

4 comentários

  1. Funciona em cabelo pintado também?

    ResponderExcluir
  2. Posta foto comparando o antes e depois! :(

    ResponderExcluir
  3. Tira foto do seu cabelo antes e depois de usar estes produtos. Adorei, estava procurando indicações! Você achou o preço em conta? Comprou na sua cidade ou online?
    Bjos.

    ResponderExcluir