Resenha | Bronzer Makeme Cosmetics

00:00

Esses dias recebi aqui em casa uma caixinha da Makeme Cosmetics. Dentro dela havia a nova linha de maquiagens da marca, chamada Secrets. Hoje vou contar para vocês o que eu achei do bronzer dessa linha. 

Preciso dizer que, antes de tudo, me encantei com essa embalagem. É muito dificil ver produtos nacionais com esse padrão, a maioria é de plástico, né? Ao contrário do que vemos muito em makes internacionais, como na marca Urban Decay. Essa embalagem é de papel, mas isso não a torna menos resistente. Pelo contrário, por ser desse material, quando ela cai no chão as chances de quebrar são muito menores. Além disso, ela fecha com um imã. Adoro!

O produto é bom porque ele é pigmentado na medida certa. Acredito que quando um bronzer é muito forte, é preciso ter muita cautela para usá-lo. Mas é pior ainda quando ele nem tem cor direito, né? Esse é um pouco dos dois! Eu uso ele normalmente e sem medo de ser feliz e acho que fica um bronzeado lindo e bem natural, sabe? Além disso, gosto porque a cor dele é mais caramelo e não tão marrom, o que fica mais bonito na minha pele branquinha. 

A duração do produto é ok, não tenho o que reclamar desse ponto. No geral, o produto é muito bom e está aprovadíssimo ;)

Lembrando: leitoras do blog tem 5% de desconto no site da marca usando o cupom de desconto CHARME! 

Beijocas..

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook