9 maneiras de apostar no Faux Fur Vest

by - sexta-feira, maio 29, 2015

O nome que está ali em cima pode até soar esquisito para quem não entende muito do assunto, mas posso garantir: você ainda vai ver muito sobre ele nos sites mais fashionistas. Os faux fur vest estarão com tudo, mais do que nunca!

Já faz alguns anos que esses coletes estão sendo mais usados aqui no Sul, pois como vocês já sabem aqui o inverno é pegaaaado. Logo, precisamos investir em peças pesadas e bem quentinhas: o bom e velho colete de pelhinhos é perfeito nessas ocasiões. No entanto, apesar de várias estações com o colete a venda, muitas meninas ainda não se acostumaram e torcem o nariz para essa peça que pode ser ideal desde os dias mais frios, até os de meia estação. Dúvida? Hoje separei 9 ideias diferentes para usar essa peça e nunca mais cair na mesmice. Vamos ver?

Achei fantástica a ideia de usar o colete por baixo de uma jaqueta de couro, ou até mesmo um casacão de inverno. É uma forma incomum de usar, mas que fica lindo, moderno e super fashionista. Já no segundo look, a modelo usa o colete por cima de um maxi tricot. Ficou lindo, parece confortável e bem estiloso também. Nesse caso, é melhor optar por um colete que não seja tão larguinho e sim mais ajustado ao corpo. Por fim, no ultimo look é com um faux fur colorido. Confesso que não faz muito meu estilo, mais decidi mostrar, pois sei que muitas leitoras se interessam. 

Sim, essa peça quentinha pode ser usada também nos dias de meia estação. Na verdade, é quando eu mais gosto de usá-los. Com short, meia calça e uma blusinha fina por baixo, fica lindo! Outra opção que parece improvável, mas funciona: faux fur no office look! Yesss! Combinado com uma calça mais social, um scarpin e tudo em cores neutras, fica lindo e muito chique! No ultimo look, observamos outra opção pouco provável: colete peludinho com saia longa? Aham! Fica lindo e com aquela cara boho que tanto amamos no último verão. Para ficar quentinha a dica é: aposte na meia calça grossinha por baixo da saia ;) ninguém precisa saber, hehe.

Se essa peça já é quentinha por si só, imagina uma versão mais compridinha dela? Fica perfeito! Outra ideia que combina super bem e fica bem clean, o que é diferente para o inverno, é combinar o colete na cor branca com outras peças do mesmo tom. Fica chique! Por fim, mas não menos importante, um dos tipos de sobreposição que eu mais amo: com jeans. Acho que jaquetas e camisas jeans são básicas e consideradas, por mim, peças BÁSICAS, ou seja, precisamos ter. Além de combinarem com tudo, ficam super hiper charmosas com o colete peludinho que agora é o mais querido do momento.


Quer saber o melhor de tudo nessa história toda? Para as meninas que sofrem com algumas gordurinhas, o colete disfarça-as pelo fato de ser larguinho. Já as meninas magrinhas também são recompensadas, pois eles são tão fofinhos que disfarçam também a falta de gordura! hehehhe Ou seja, bom para deixar todo mundo feliz! <3

Já ta doida pra comprar o seu? 

Fica dica: já já vai sair um na minha lojinha do Enjoei. Espero vocês por lá ;)

Beijocas <3

You May Also Like

0 comentários