Batom quebrado? Nunca mais

00:05

Oi meninas! <3

Sabe aquele momento desesperador quando nos deparamos com nosso batom favorito quebrado? Isso pode acontecer porque abrimos demais o produto e ele acaba ficando sensível, ou então com uma queda brusca e, até mesmo, com o calor, que foi o meu caso. É triste, achamos que não terá mais volta, mas... lhes digo que tudo é possível! E hoje vou ensina-lás como consertá-lo quando isso acontece. Vamos ver?

Tudo que nós precisaremos é um isqueiro ou fósforo e uma geladeira. Comece ligando sua fonte de calor, no meu caso um isqueiro, e aproxime da parte quebrada do batom. Vale ressaltar que você tem que aproximar da parte que caiu da bala e não da que continua lá, assim como é mostrado na foto. O batom derrete muito rápido, mal precisei aproximar o isqueiro e ele começou a ficar líquido. 


Assim que derreter um pouquinho, cole imediatamente essa parte de volta no batom. É necessário ter cuidado para que o batom fique bem posicionado e reto, para que não tenha problemas para fechá-lo.


Em seguida, leve o batom para a geladeira por aproximadamente 30 minutos! Isso é muito importante para que as partes coladas se unam novamente de forma uniforme! :)

E pronto, seu batom tá novinho! Pode ser que ele não fique tão bonito como um que nunca foi quebrado, mas o que importa é a utilidade, né?

Espero que tenham gostado do tutorial amores! :)

Beijinhos!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook