Sim, a gola alta voltou!

00:00

Essa é a hora em que eu me arrependo profundamente por ter doado todas as blusas de gola alta que eu tinha por acreditar que elas eram incrivelmente bregas. Apesar de peças como essa serem quase que um uniforme obrigatório no inverno aqui do sul do Brasil, eu sempre torci o nariz para essa moda. Mas não é que ela voltou a ser tendência? 

O mais engraçado de tudo isso é que basta alguém nos mostrar que uma peça, tendência ou seja lá o que for, fica legal usando de tal maneira, que começamos a achar lindo aquilo que repudiávamos. Né? E eu preciso ser sincera com vocês: foi isso o que aconteceu comigo depois de ver de volta a gola rolê em muitos pescocinhos fashionistas por aí. Foi justamente isso que eu vim mostrar hoje para vocês, a gola rolê não só é usável como sabe ser linda! Vamos ver?

A verdade é que essa peça pode ser muito mais fashion do que imaginamos. Basta saber usá-la com os elementos certos que tudo fica legal. Essa tendência combina muito com casacões pesados para dias mais frios, calça skinny e um tricot em dias mais leves (de inverno, claro).... E até mesmo no verão! Uhum! Você pode sair na rua, na estação mais quente do ano, vestindo gola rolê. Assim que lançou essa moda, diversas marcas apostaram em coleções onde encontramos croppeds, regatas e até t-shirts com esse acabamento. Eu acho lindo e muito estiloso! :) 





A verdade maior é que sabendo escolher a peça certa ela pode ser mais versátil do que você imagina. Por exemplo: um cropped de gola rolê pode ser usado no verão com um short jeans, numa festa com uma saia bandage, no inverno com um tricot por cima, na meia estação com uma calça flare... São infinitas as possibilidades. 

Ouvi falar que tem várias opções na Renner, mas ainda não fui conferir. Quem aí já garantiu pelo menos uma peça dessa tendência para o inverno que já já está chegando?

Beijinhos!

Você talvez vá gostar

2 comentários

Mande um recadinho!

Facebook