7 looks confortáveis para a semana

by - quarta-feira, junho 10, 2015

Se tem uma coisa que eu prezo (e muito!) em um look, essa coisa com certeza é o conforto. De nada adianta sairmos lindas e maravilhosas por aí se esse looks não deixa com que nos sintamos bem, não é verdade? 

Sei que tenho muitas leitoras que passam por altos perrengues durante a semana na hora de decidir os looks, pois precisam usar roupas diferentes todos os dias. Eu ainda tenho sorte porque estudo, logo tenho uniforme para usar. 

Escolher looks diários não deve ser tarefa fácil, por isso decidi montar uma lista com 7 inspirações, uma para cada dia da semana, de looks simples, confortáveis e quentinhos, ideais para ir a faculdade e, em alguns casos, ao trabalho. Vamos ver? 

Aposte em peças neutras! E lembre-se, peças neutras não são apenas as de cores claras e combináveis, mas sim todas aquelas roupas que combinam com TUDO! Quem sofre com a correria do dia a dia sabe que tudo o que pudermos fazer com praticidade é bônus, portanto, se apostar em peças como jeans, tudo fica mais fácil! Só tome cuidado para não cair no óbvio: jeans e blusinha básica. Tente inovar em pequenos detalhes, um exemplo disso é a barra da calça dobrada no segundo look. Um look black&white também não tem erro! Entendeu as dicas? :)



Podemos observar que em todos esses looks acima, as modelos optaram por, no mínimo, uma peça chave e que combina com várias outras peças. No primeiro look, essa peça é o vestidinho preto. No segundo, a calça. No terceiro, o jeans destroyed e idem para o quarto. Podemos observar, assim, que na hora de montar um look confortável e prático, uma boa dica é escolher uma peça chave e apenas complementá-la com outras peças, como foi feito nos looks acima. Anotou?

Sei que foram dicas básicas, mas na hora do desespero, qualquer ajuda é bem-vinda, não é? :)

Qual foi o look preferido de vocês? <3

Beijos! 

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do primeiro e do quinto haha tô louca por um New Balance faz tempo e esse vermelhinho fez o meu coração bater mais forte hahahaha (que moça exagerada). Dó, tá bem ruim de comentar aqui no blog, sai do ar, dá erro... bjss

    ResponderExcluir