Dica: você aplica corretivo do jeito certo?

11:42

Pode parecer bobo, mas acredite: nem todo mundo sabe passar corretivo da forma correta. Talvez você também não saiba! Esse é o tipo de detalhe que não costumamos dar bola, mas que pode, sim, fazer muita diferença! Afinal, a maneira com que aplicamos esse tipo de produto define se a make ficará bem acabada e mais profissional ou não. Quer saber o jeito certo? Segue o post!



O corretivo que eu estava usando era o Colorstay da Revlon, na cor 02 light.

É errado usar corretivo aplicando "pequenas porções" em baixo dos olhos, fazendo pontilhados e etc. Isso cria marcas na maquiagem que ficam horríveis! O jeito certo é passar bastante nessa área das olheiras, fazendo formas ovais ou triangulares. Desse modo, o corretivo fica melhor espalhado e cria um efeito de pele mais bonita e saudável, sabe?

Não existe certo e errado entre usar pincel, esponjas ou dedos, a grande diferença é que quando usamos alguma ferramenta que não são os dedos, o produto não é tão bem espalhado e isso dá um efeito de pele mais pesada. Quando espalhamos com os dedos fica tudo mais leve e natural, o que é ideal para o dia a dia.

Fácil, né? A dica foi rápida, mas garanto que será bem aproveitada!

Beijocas!!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook