Resenha | Shampoo seco QOD

00:00

Se eu pudesse fazer um top 5 de coisas que eu gostaria de mudar em mim, com certeza o fato de meu cabelo ser muiiiiiito oleoso estaria incluso nessa lista. Sofro bastante com isso, pois sempre acontece de eu lavar o cabelo de noite e no dia seguinte, pela manhã, ele já estar oleoso. Eu sei que muitas pessoas nem percebem, mas é uma coisa que me incomoda demais... O que acaba me levando a lavar os cabelos todos os dias. 

Nesses casos, o shampoo seco é o melhor aliado de pessoas como eu, que sofrem com a oleosidade. No entanto, muitos desses shampoos são caros. Inclusive, o que eu usava antigamente, o da Batiste, é uns cinco reais mais caro do que esse da QOD, que eu irei resenhar hoje para vocês. 

E sim, confesso, comprei esse por ser mais barato. :P

Infelizmente, eu acabei me arrependendo o pouco. 

Quer dizer, é um bom produto. O cheiro, embora seja parecido com aqueles fixadores, é bem melhor do que o cheiro do shampoo seco da Batiste, que é muito forte e enjoativo. O problema é que eu sinto que ele não é tão "branquinho" e acaba não matificando tanto o cabelo. Acho que funciona melhor para quando o cabelo não está tão oleoso, apenas um pouquinho. 

Logo, ele acaba não sendo tão bom para mim, pois dá apenas uma disfarçada e não inibe totalmente a oleosidade.

É claro, tudo varia muito de cabelo para cabelo... Se alguém aí testou e amou, conta nos comentários! :)

E me contem também: qual o shampoo a seco favorito de vocês? Quero testar!

Beijocas!


Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. Dóris, eu não tou dando conta de ler todos os teus posts! Hehe! Mas tou adorando esse monte de novidades!
    Sobre o shampoo, pra ser sincera eu nunca usei, sempre vejo as pessoas falando desse Batiste e tava hoje justamente pensando em comprar um porque achei que essa fosse a única marca, agora talvez eu experimente comprar esse que tu resenhou.
    Meu cabelo é oleoso na raiz, mas demora um pouco mais que o teu pra começar a me incomodar com a aparência de oleosidade, eu consigo passar pelo menos 1 dia sem lavar o cabelo, então talvez este funcione. Mas o meu pior problema é esse frio danado que faz aqui no sul no inverno, tem dias que tem que acordar e sair cedinho e ninguém merece ter que lavar o cabelo e precisar secar com secador pra não sair com ele molhado!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAHA Que bom que tem gostado, Bia! :) Fico muito feliz messssmo!

      Shampoo seco é uma baitttttaaaaaaa mão na roda! E nossa, eu fico com inveja de ti por poder lavar o cabelo dia sim, dia não uahuahuha sério! Sofro com essa banha que é o meu!

      Testa depois me conta o que achou! bjooo

      Excluir

Mande um recadinho!

Facebook