Como fazer um delicioso mousse de morango

00:00

Não há nada melhor do que aprender uma receitinha super fácil, rápida e gostosa, né? Esses dias recebi a visita da minha amiga Ju Cayser que me ensinou a fazer essse mousse de morango que, falando sério, é a coisa mais fácil do mundo! 

Querem aprender?

Os ingredientes que usamos foram morangos (e água para fazer o suco, mas é possível usar suco pronto também), meia caixa de leite condensado e uma lata de creme de leite. Só isso!

Aí basta adicionar a água e os morangos no liquidificador e bater tudo. Assim, teremos um delicioso suco de morango. Ah! Eu usei uma caixinha quase inteira de moranguinhos. Caso você queira, ao invés desse passo pode simplesmente adicionar um suco pronto no liquidificador. 

Depois disso, adicione o leite condensado e o creme de leite junto e bata tudo até que crie uma consistência bem homogênea. Em seguida, coloque na geladeira até endurecer!

E prontoooooo! Fica delicioso, gente. Nessa foto ficou um pouco branquinho, mas é por conta dos morangos que não deixam tão colorido, sabe? Se usarmos suco artificial a cor é mais forte e atraente. 

Uma dica extra: se seu mousse ficar um pouco molengo demais, você pode fazer uma gelatina de morango bem durinha e bater junto. Fica uma delícia! ;)

Qual a receita mais fácil que vocês conhecem?

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook