Como ter o batom que você quiser (DIY)

by - terça-feira, julho 21, 2015

Eu estava aqui pensando... Usar batom está mais na moda do que nunca! Hoje em dia existem milhares e milhares e milhares de opções diferentes de cores legais para usar e abusar, que combinam com todo o qualquer estilo. No entanto, muitas vezes essas opções diferentes são meio caras ou difíceis de serem encontradas. Por esse motivo, não seria o máximo ter o batom que você quiser, na hora que você quiser? Siiiiiiiim! E é justamente o que eu vim ensinar para vocês hoje. :)


Basicamente o que precisaremos é de um batom cremoso nude (de preferência, mas pode ser da cor que você desejar) e diversas cores de sombras (essas para olhos mesmo). Ah, também pode ser preciso um pincel, mas isso vai mais da sua escolha.

Para criar o seu próprio batom é só aplicar o batom base (nesse caso o nude), escolher a sombra de sua preferência e aplicá-la nos lábios. Comecei com os dedos, mas depois percebi que ficava melhor aplicar com um pincel. Gostei tanto da técnica que tentei com várias cores diferentes!

Um marrom, estilo Kylie Jenner. 

Preto, bem dark!

Enfim, não é maravilhoso poder fazer a cor de batom que você quiser a qualquer momento? Fiquei muito animada com essa técnica tão fácil e legal de fazer. É muito divertido ficar testando várias cores diferentes! 

Gostaram? Comentem se quiserem mais tutoriais fáceis de fazer!

Beijos!

You May Also Like

2 comentários