Half Up Top Knot: essa moda pega?

by - sexta-feira, julho 10, 2015

Já faz um bom tempo que as coisas simples vêm se tornando as mais frequentes nos looks  tanto das passarelas como das it girls por aí. O normcore foi e está sendo tendência, a make básica... E agora chegou a vez desse simpático hairstyle. Sim! Acredite ou não, esse meio coque alto tem feito a cabeça de muita gente, literalmente! 

Eu acho que o penteado é uma graça e que combina com vários tipos de looks e ocasiões. Como é possível ver abaixo, podemos usá-lo mais bagunçadinho no dia-a-dia, mas também para trabalhar! Basta prendê-lo de forma mais ordenada. 

O Half Up Top Knot (nome em inglês) fica melhor, na minha opinião, em mulheres de cabelos curtos a médio. Eu que tenho cabelos longos tenho dificuldade na hora de executar o penteado. 

Vai dizer que não é uma graça?




Como podemos ver na foto acima, o penteado é muito, mas muuuito fácil de fazer. Na teoria, basta enrolar a metade do cabelo no topo da cabeça e pronto! :) A verdade é que quanto mais desajeitado e desprentecioso for, melhor será o resultado.

Acho que o coque dá uma lembrança bem hippie e deixa qualquer look com essa cara, mas não é por isso que devemos usá-lo apenas com peças boho. O estilo vai muito além disso. Como citei no ínicio do post, se bem feito e combinado, podemos usá-lo até mesmo no escritório, usando blazer, suéter e etc. 

Alguém aí já é adepto do hairstyle?

You May Also Like

3 comentários