Vídeo | RELACIONAMENTOS DURADOUROS ❤ Com meus avós #VEDA

06:35

Oi meninas, como estão?

Durante a adolescência sempre passamos por diversas situações de questionamentos, onde passamos por fases complicadas e muitas perguntas e problemas se formam na nossa cabeça, coisas que parecem ser insolúveis! Mas a verdade é que tudo passa. Sim, essa frase pode ser a mais clichê existente, mas é a mais pura verdade. Confie, por que sim, TUDO PASSA! <3

E bom, depois de passar por uma fase de mudanças e o fim de um relacionamento, decidi que seria legal conversar um pouquinho com vocês sobre a parte boa do amor. O amor que dura, sabe? Pode ser coisa boba da minha cabeça, mas eu acredito no amor genuíno, no amor verdadeiro, aquele que dura para sempre. Para isso, nada melhor do que convidar o casal que é meu maior exemplo no mundo para gravar esse vídeo junto comigo! 

Nesse vídeo meus avós contam a história de amor deles e como fizeram para manter um relacionamento com mais de 50 anos de casados. Gente, isso é tempo pra carambaaaa! :O No vídeo eles também falam o que pensam ser essencial para conviver com outra pessoa, afinal, as diferenças existem sim e precisam ser encaradas.

Quer assistir um vídeo com muita história, muito amor, carinho e bons conselhos? Vem com a gente! ❤


Beijinhos e até amanhã, amores. ❤

Você talvez vá gostar

4 comentários

  1. Af que lindos, Dóris! Adorei o vídeo! Ficou tão gostoso de assistir que nem percebi os minutos passando haha.
    Ah, tô amando ver vídeo teu novinho todos os dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofuxossss né? <333 Que bom que está gostando amore! Beijão

      Excluir
  2. Eles são muito fofos <3 adorei!!! Me lembram os meus avós que já tou com saudades pois eles são do interior e faz tempo que não os vejo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns amorecos né? <333 Ahhh guria, trata de matar essa saudade logoooo!

      Excluir

Mande um recadinho!

Facebook