#Projetoverão: mudança de hábitos e procedimentos estéticos

by - sexta-feira, setembro 25, 2015


Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente Instagram (@ddbaumer) e snapchat (dorisbaumer), já deve ter visto que estou num projeto verão, né? A verdade é que eu estava comendo muita bobagem nos últimos meses, além de ter cada vez mais preguiça de ir para a academia, sabe? Estava me sentindo gordinha, as roupas começaram a ficar justas demais e a indisposição vinha cada dia mais a tona. Foi aí que, depois das férias de julho, decidi mudar de atitude! ;) 

Aliado a isso, fui convidada para malhar em uma academia bem legal da minha cidade, a Line Fitness, marquei consulta com uma nutricionista e tudo foi acontecendo naturalmente. Estou mudando para emagrecer, mas por saúde também! 

O mais engraçado de tudo é que quando a gente decide mudar de verdade, as coisas não se tornam tão difíceis como eram antes. Há um tempo atrás, para mim era um sacríficio ir à academia. Eu odiava! Hoje em dia a consciência pesa demais se eu não vou. A nossa mente muda com a força do hábito! 

Para dar um up maior ainda nesse meu projeto, fechei uma parceria muito legal com a Dra. Sabrina Streit, que trabalha na clínica Nefertiti, aqui em NH (onde já sou clientíssima! kkk). 

Bom... a dra. me explicou que temos algumas gordurinhas no nosso corpo que são difíceis demais de sair, principalmente para nós mulheres que fomos criadas para gerar filhos, fazendo com que nosso corpo tenha uma pré disposição muito grande em acumular gordura abdominal. Essa gordura precisa de alguns estímulos para entender que ali não é o seu lugar, sabe? 



Foi aí que decidimos começar com sessões de massagem estética, uma massagem modeladora que "avisa" as gorduras localizadas que elas podem ir embora! Claro, essa é uma explicação bem básica, só para ficar mais claro para vocês. 

O mais legal de tudo é que esse tipo de procedimento pode melhorar e resolver problemas tais como:

- Celulite;
- Gordura localizada e flacidez;
- Dissolução dos nódulos de gordura auxiliando a circulação linfática.

Gente!! O resultado é simplesmente absurdo. Tudo bem, eu estou malhando e cuidando da alimentação, mas é incrível o quanto já observei mudanças no meu corpo depois de começar com esse procedimento. Ela de fato molda nossas curvas, eliminando a famosa "pochete" e aquelas gorduras que insistem em pular pra fora da calça, sabe? Estou amando!

A Dra. Sabrina me contou que essa gordura que é eliminada com a massagem modeladora dificilmente conseguimos retirar com academia e boa alimentação.

Vale lembrar que o procedimento de massagem estética JAMAIS pode deixar roxidões ou hematomas, por isso é necessário tomar muito cuidado onde fazer e procurar saber bastante sobre o profissional antes de qualquer coisa! 

Sou até suspeita para falar, porque amo o trabalho da Sabrina. Ela simplesmente transformou minhas sobrancelhas (deem uma olhada em vídeos/fotos antigos e comparem com hoje em dia!), ela cuida do meu rosto e agora estou vendo o quão talentosa ela é devido aos resultados da massagem. Vale a pena, hein?!


Falando no assunto... Acredito que irei testar outros procedimentos como Velox (usei já uma vez), radiofrequência e carboxiterapia (que está super em alta!!!!), todos com a Sabrina. Aí prometo que venho contar tudinho para vocês. Ok?!

Beijinhos! <3

You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Dóris!
    Estou achando muito legal o exemplo que tu estás dando, mostrando formas certas e saudáveis para emagrecer com saúde. Ainda tem muita gente que procura uma fórmula milagrosa sabe?!
    Achei legal tu mostrar que o resultado aparece de verdade quando você muda seus hábitos e se cuida de verdade :)
    Eu, apesar de ser magrinha, quero começar a fazer mais exercícios para adquirir mais resistência. Estou sedentária demais, vergonha haha
    Adorei o post!
    Beijos!
    blog Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! <3 Que linda, obrigada pelo carinho. Dá um certo medo começar um assunto assim novo aqui no blog, mas eu tô amando! Meu projeto verão tem sido muito mais por mudança de hábitos e melhora de vida do que pra emagrecimento, mas é incrível como as duas coisas andam juntas. Estou mais disposta, mais forte e com mais ânimo pra tudo sabe? Além das gordurinhas que estão indo embora... hehehe

      Beijosss!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie Dóris tudo bom? Espero que sim ;) Adorei o post achei muito interessante falar desses assuntos aqui no Charme Divino! Você sempre arrasa nas postagens e nos vídeos, adoro a edição que você faz! Eu adorei conhecer você pessoalmente também na Beauty Fair, não sei se você vai lembrar de mim porque é muita gente, eu te encontrei quando vocês estava sentadinha com a sua mãe.... Acho que eu até entreguei um cartãozinho do Blog é o http://www.milenaboaro.com/ não sei se lembrar hehehe, mas muito obrigada pela atenção que me deu, você é linda e muito educada com as suas leitoras, realmente igual aos vídeos, e a sua mãe é muito fofa/legal Beijocas da Mi ;) <3 <3 Ficaria feliz que desse uma passadinha lá no meu Blog seria um prazer ver você lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mi, tudo bem? <3 Pois é, fiquei com medo que as leitoras rejeitassem o assunto, mas é muito legal saber que vocês estão gostando!

      Obrigada pelo carinho, vou visitar teu blog simmmm!!! Beijão amore

      Excluir