Resenha | Lenços removedores de esmaltes - Ricca

13:30

Gosto sempre de testar novos produtos. Acho que é tão bacana quando a gente conhece várias coisas diferentes e pode ir variando, sabe? Porque eu, particularmente, já percebi que muitas vezes meu organismo se acostuma com certo tipo de produto e ele acaba, infelizmente, deixando de ser tão eficiente. 

Não é novidade também que a acetona faz super mal para as nossas unhas, elas ressecam, enfraquecem e não ganham nada com o uso desse tipo de produto. Desde que descobri isso, costumo ir atrás de produtos removedores de esmalte, que na maioria das vezes, além de remover a tinta das unhas, hidratam e cuidam das cutículas. 

Pois bem, foi aí que conheci esses lencinhos removedores da Ricca.

Em uma embalagem contém 32 lencinhos e para tirar o esmalte das duas mãos uso em torno de três a quatro unidades. Acho que é um bom rendimento! Além disso os lencinhos tem um cheirinho super agradável, o que é ótimo para quem não suporta aquele cheiro de acetona.

O que mais notei de diferente entre os lencinhos removedores e uma acetona comum é que eles removem o esmalte com um pouquinho mais de dificuldade, digo, demora um pouco mais. Mas isso não considero um problema, apenas uma característica. Um ponto super positivo é a hidratação, pois ele deixa as unhas bem cuidadas e as cutículas ajeitadinhas. Adorei o resultado! :)

Vocês também aprovam o uso de removedores de esmalte ao invés de acetona?

Beijos!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook