Resenha | Shampoo e condicionador Vult para cabelos oleosos

13:30

Quem nunca me ouviu falar sobre cabelos oleosos certamente é porque me acompanha há muito pouco tempo. Quem já frequenta o CD há mais tempo sabe e já está careca de saber o quão oleoso é o meu cabelo. O que é muito triste, porque sofro muito tendo que lavar todos os dias e tal, é sempre uma baita função!

Mas, felizmente, recentemente conheci um produtinho maravilhoso, que tem ganhado o meu coração! É o shampoo e condicionador para cabelos oleosos da Vult. Pois é, se engana quem pensa que a marca é apenas de maquiagem!

O que eu mais gosto no shampoo é que ele é transparente, o que acaba gerando uma limpeza bem mais profunda dos fios. O grande diferencial do produto é que ele limpa bem o cabelo, mas não deixa ressecado, sabe? Meu cabelo fica muuuuuuito soltinho! Sabe quando a gente vai no salão e eles deixam nossos fios super leves e esvoaçantes? É esse efeito que consigo com o shampoo.

No entanto, o condicionador não tem nada de mais. Ele é bem fininho e fraco, não possui nenhuma característica especial. Gosto de unir o shampoo com uma máscara poderosa de hidratação. Fica MARA!

Qual o shampoo para cabelos oleosos preferido de vocês?

Beijocas!

Você talvez vá gostar

1 comentários

  1. Você já experimentou o da Seeda ou o da Natura para cabelos oleosos? Esse da vult é melhor?

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook