Rotina de maquiagem nos finais de semana

by - sexta-feira, setembro 04, 2015

Quem me conhece e convive comigo diariamente sabe que sou doida por rímel, uso todos os dias e é muito raro que eu saia de casa sem. Por ser muito branquinha acho que é essencial para mim colocar uma corzinha nos olhos, sabe?  No entanto, o restante das maquiagens não fazem muito parte do meu dia a dia. De vez em quando curto usar um pó, um bb cream...  E adoro bronzer. Mas isso está longe da minha rotina diária. 

Claro, isso tudo deve ser porque eu acordo de manhã para ir a escola e só. Me arrumo mais apenas na hora de gravar vídeos para vocês. Quem sabe ano que vem quando eu tiver um trabalho fixo eu me puxe mais nas makes do dia a dia. Ou não né! Hehehe.

O que quero dizer com tudo isso é que geralmente a make que uso é bem básica, acabo sempre ficando dentro da minha zona de conforto. Por esse motivo, hoje decidi mostrar para vocês os produtinhos que tenho mais usado (principalmente nos finais de semana!) para sair, gravar, passear... São produtos básicos, fáceis de serem encontrados e que estão sempre na minha necessáire. Vamos ver?


Como não curto muito usar base e esse tipo de produto para eventos ao dia ou ocasiões menores, curto bastante ter um pó em que a cobertura seja mais alta. Sendo assim, aliado a um corretivo (o meu, aliás, acabou! Por isso não está nesse post), se sua pele é ok ela já ficará linda e nada pesada. Adoro esse tom de naturalidade! É bacana "pesar" mais na preparação da pele quando for a eventos a noite ou algo mais produzido.

Bronzer have all my heart. <3 Como citei acima, sou muito branquinha e ainda por cima, super caruda! Hahaha. Pois é, tenho rosto largo e por isso adoro usar um bom bronzer para fazer um contorno lateral. Curto demais esse efeito que afina o rosto. Os produtos em pó geralmente são mais discretos e ideiais para o dia e os cremosos mais pesados, combinando mais com eventos a noite. Mas é claro, essa é apenas a minha opinião, ok? 

Blushes em tons mais corais ou rosa antigo são lindos! Gosto porque são discretos e combinam com todas as ocasiões! <3

Ah, os rímeis! Esses têm meu coração e de fato não viveria sem. É incrível o tamanho da autoestima que esse pequeno produto me proporciona. Me sinto mil vezes mais bonita colorindo os cílios. Os que mais tenho usado é esse duo delineador + máscara da Make B e o Pumped Up da Maybelline. Aliás, que rímel da Maybelline que não é maravilhoso?

Outro item de make que está sempre comigo são os delineadores de sobrancelhas. Retomando o fato de eu ser branquinha demais, os pelos da minha sobrancelha também são. Sendo assim, preciso preenchê-las diariamente para criar um contorno no meu rosto. Além disso, curto muito usar lápis bege na minha linha d'água. Esse truque é ótimo para quem tem os olhos pequenos e gosta de aumentar o olhar. 

Por fim, o batom mais maravilhoso de todos os tempos! Vocês sabem que sou super apegada aos batons coloridos e escuros, mas acho que isso é porque nunca tinha encontrado antes um nude que ficasse bom em mim. Esse da Dailus uso tanto que até já apagou o nome. Ele é mate e possui todo o meu coração! Amo usar e fico me sentindo like a Kylie Jenner! Hahahaha!

E esses são os produtos que mais tenho usado. Gostaram do post? Quais os produtos essenciais na rotina de vocês e que seria mega difícil viver sem?

Beijos amores!

You May Also Like

1 comentários

  1. Oii Dó, gostaria de saber onde vc comprou o rimel da maybelline... bjjs

    ResponderExcluir