Resenha: Base líquida soft | Dailus

13:30

 Olá, meus amores! Como estão por aí?

Hoje vim fazer uma coisa que não faço há séeeeeeculos aqui no blog: resenhar um produto! Teve uma época onde as resenhas eram super recorrentes por aqui, né? Na verdade, nem sei dizer porque essa frequência diminuiu. Se vocês gostam, posso voltar a fazê-las mais vezes

A resenha de hoje é a Base Líquida Soft que recebi lá na Beauty Fair no estande da Dailus. Quando ganhei fiquei mega animada porque adoro testar produtos de pele.


Na primeira vez que testei o produto apliquei no rosto com os dedos e não fiquei satisfeita, achei a cobertura muito ruim e bem leve, na verdade, leve até demais, sabe? Além disso, como a base é matte, acabou ficando mal espalhada.

No entanto, não desisti de primeira, nas outras vezes fui testando aplicar de outros jeitos: pincel lingua de gato, esponja, pincel kabuki. De fato, o kabuki foi o que obtive melhor resultado. A pele ficou mais uniforme e consegui espalhar melhor o produto.

Como eu disse antes, a base seca bem rápido, então é importante aplicar de pouquinho em pouquinho ao invés de colocar no rosto todo para só depois espalhar.

Além disso, a textura dela é bem grossinha, quase em mousse!


Por fim, o único defeito da base para mim é que ela é um tom acima do meu, o que acaba dificultando o uso no dia a dia. Acabo usando mais para gravações e fotos. A cobertura é bem boa, mediana eu diria. Nem muito pesada, nem muito leve (mas deve ser aplicada da forma correta e com bastante cuidado!).

A cobertura é bem mate e isso é o que mais me encanta no produto. Nos últimos tempos tenho valorizado muito bases assim!

Ah, a cor da minha é a 02, mas acredito que a 01 ficaria perfeita no meu tom de pele (que é branquíssssiiiiimo, hahaha! Para quem quiser ter uma noção, minha base Studio Fix da MAC é NW15.)

Quem aí já testou?

Beijocas!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook