Velox: o milagreiro na hora de reduzir medidas #projetoverão

by - sexta-feira, outubro 16, 2015

Olá, meninas, como estão?

Recentemente conversei um pouquinho com vocês sobre massagem modeladora e também sobre os meus novos hábitos e mudanças que tenho feito. Pois bem, nesses post falei sobre como mudar o meu estilo de vida e os alimentos que como, consequentemente emagrecer, me fez bem. É uma mudança enorme, mas que vale cada segundo.

Quando conheci a Dra. Sabrina Streit, que trabalha lá na clínica Nefertiti, fiquei sabendo de vários procedimentos estéticos que auxiliam na eliminação de gordurinhas indesejadas. Um desses procedimentos é a massagem modeladora, que já contei para vocês o que eu achei. 

No entanto, eu e a Dra. temos testado outras técnicas em mim e já notamos resultados incríveis. Em mais ou menos um mês e meio/dois meses de dieta + academia + tratamento com a Sabrina, já diminui mais de 8cm de abdomem!!!!!! Gente, 8cm é muito! E posso afirmar: sem essas técnicas seria muito mais lento e dificil. 

Hoje, portanto, venho falar um pouquinho com vocês sobre o VELOX, que é um ultrassom de alta potência. Ele ajuda a eliminar as gorduras localizadas, a celulite, fibroses e aderências! 

Segundo o que a dra. me contou, o VELOX é mais potente do que as massagens, sendo assim, o resultado dele é mais rápido e intenso, sabe? 



Em palavras mais técnicas, posso dizer para vocês o que a Sabrina me passou:

"O Ultrassom 3MHz é desenvolvido e testado de acordo com normas internacionais NBRIEC60601-1, NBRIEC60601-2-10 e NBRIEC60601-2-5, o que garante sua utilização segura e eficaz nas mais diversas situações clínicas, pois emite doses precisas e principalmente, dentro da faixa terapêutica, minimizando os riscos de lesão. Portanto, para extrair o máximo de eficiência possível e garantir a segurança nos tratamentos, o sistema Velox emprega novas tecnologias. 

A Fórmula Velox corresponde a uma técnica que otimiza a energia e o tempo de aplicação baseada em um modelo matemático que calcula com maior precisão a quantidade de energia necessária para um determinado tratamento. O sistema leva em consideração várias características relevantes de acordo com o tipo de tecido submetido à energia ultrassônica como também ao seu transdutor. A condutividade térmica, densidades e atenuação são alguns dos limites seguros que devem ser observados principalmente para o tratamento daquelas clientes que apresentam pequena espessura de camada adiposa, pois haverá transferência máxima de energia possível sem riscos."

O melhor de tudo? O Velox é completamente idolor! A dra. mede a nossa gordura, passa um gel na região onde vai ser aplicado o aparelho, e depois é só relaxar! As sessões costumam ser bem rápidas, isso é uma grande vantagem também. 

Quer coisa melhor do que perder gordura com uma sessão rápida e indolor? Eu viciei!

Em um próximo post contarei para vocês um pouquinho sobre a Radiofrequência, que eu achei bem parecida com o Velox! ;)

Beijocas!

Agende uma avaliação corporal com a Dra. Sabrina Streit, na Nefertiti pelo telefone 51.3066-8880. :) Acesse também a página dela no Facebook clicando aqui! 

You May Also Like

0 comentários