5 coisas para fazer quando estamos com muito tédio

13:00

Saudades da época que eu tinha tédio nas férias... Hoje eu trabalho mais e mais! Hahahah! Mas não posso reclamar, porque amo muito o que eu faço. Gravar vídeos e escrever posts jamais será uma coisa ruim para mim. Entretanto, sei que tem muita gente que fica em casa nessa época do ano e tem vezes que o tédio bate de verdade, né? Foi pensando nisso que eu reuni nesse post algumas dicas do que fazer quando isso acontece. Algumas atividades legais que podem ser bem úteis quando não temos nada para fazer. Vamos ver?

Organize-se


Nada melhor que um tempo livre para organizar a vida, o quarto, os documentos, o computador... seja o que for! Às vezes é muito bom se livrar das coisas velhas e do que a gente não usa mais, fazer espaço no nosso quarto. Coloque uma música alta e organize o que você precisar. Faça uma boa limpa no seu ambiente e verá como isso pode melhorar até mesmo o seu humor.



Jogos


Na praia ou em casa, convide amigos para jogar. Parece bobo e clichê, mas pode ser muito divertido! Principalmente em dias de chuva na praia, quando aí sim não temos nada para fazer meeesssmo. Um jogo muito simples e divertido é aquele famoso "quem sou eu", onde alguém coloca um papel na sua testa com alguma coisa escrita e você tem que adivinhar o que é. Por exemplo: "geladeira", aí você chuta características até acertar o que é.! :)



Assista a filmes


Não sei vocês, mas eu já acho tédio nas férias um saco... Em dia de chuva, então? Nem dá pra aguentar! Para sobreviver a isso, uma boa ideia é procurar novos filmes para assistir. De repente aquele que você sempre quis e seus amigos nunca querem assistir com você. Olhar séries legais e canais no Youtube também pode ser uma boa saída! 


Faça passeios diferentes com os amigos


Eu adoro conhecer lugares novos e legais, sair com os amigos e fazer atividades diferentes. Me parece muito gostoso, em uma tarde de férias, ir a um parque com os amigos e fazer um bom piquenique... ou, no caso aqui do Sul, tomar um bom chimarrão. Colocar o papo em dia em um ambiente natural e ao ar livre é muito melhor.



Arrisque-se na cozinha


Toda vez que eu experimento fazer uma nova receita, mais eu vejo o quanto eu gosto de fazer isso. Cozinhar é libertador, e ver um bom resultado naquilo que testamos não tem preço. Comece com receitas fáceis e mais simples, depois vá evoluindo. Existem vários canais de receitinhas no youtube super legais e que podem te ajudar muito na hora de cozinhar. 


Agora me contem nos comentários: o que vocês mais gostam de fazer nas férias? ;)

Beijocas!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook