Minhas férias pt.2 | A melhor semana do verão

by - sexta-feira, janeiro 22, 2016

Dando procedência a série de postagens que comecei aqui no canal sobre as minhas férias, hoje vim falar um pouco sobre a semana mais aguardada do ano inteiro por minhas amigas e eu. Há quatro anos que todos os verões passamos uma semana juntas na praia, temporada que entitulamos por #sfatthebeach. A nossa semana tem esse nome porque somos um grupo de 11 amigas, cujo grupo se chama SF (Sem Frescura). Um pouco mais desses dias vocês descobrem agora! :)

Essa foto acima é na rodoviária quando estávamos embarcando em direção a Imbé, praia aqui do litoral gaúcho, onde ficamos os cinco dias. Julia (tirando a foto), Laura (do meu lado esquerdo), Yas (do meu lado direito), Dani (que perdeu o horário do ônibus e teve que pegar na próxima rodoviária kkk) e eu fomos de ônibus. As outras gurias já estavam na praia! :)

Chegamos na praia lá pelas 16h30 da tarde, então nesse dia quase não fizemos nada. Ficamos conversando, as gurias jogaram Uno, jantamos, tomamos chimarrão... Nada demais! 

Já no segundo dia decidimos acordar cedo para caminhar. Caminhamos por mais de uma hora na beira do mar, foi muito bom. Depois voltamos e ficamos o resto da tarde em casa. A noite tentamos ir à um Luau que estava acontecendo, mas quando chegamos lá estava muiiiiiiito ruim hahahahha. Aí fomos para o centro comer crepe. A foto a esquerda é um registro do momento de empanturrar as 10 gurias (a Amanda, uma das integrantes do SF está morando nos EUA) dentro do carro. 


No terceiro dia pela manhã retornei para NH porque eu tinha a formatura da minha prima. Ela se formou em enfermagem na Feevale, a formatura foi LINDA! E teve Get Ready lá no canal. <3 


No quarto dia, voltei para a praia ainda pela manhã. Quando cheguei fomos para a beira do mar curtir um tempinho por lá. De noite os planos eram fazer uma festa surpresa pra Dani, que estava fazendo 18 anos. Por causa disso tive que passar o dia todo fingindo estar com dor de barriga kkkk (era parte do plano). A noite todas as gurias foram jantar no Food Truck, mas eu e a Yas ficamos em casa organizando a festinha e esperando os convidados. Foi tudo lindo, muito legal e a Dani amou muiiiiiiiiiiito! <3 Sensação de dever cumprido.


No quinto e último dia ficamos o dia todo ainda lá na casa da Fá em Imbé. A noite, Dani, Manu e eu pegamos um ônibus para a casa da praia da Manu, em Xangri-lá. Ficamos lá o restinho do domingo e a segunda-feira, onde pegamos uma praia muito boa, conversamos, fomos na sorveteria, filmamos umas coisinhas aqui pro blog... E, finalmente (e infelizmente), na terça-feira de manhã voltamos para Novo Hamburgo, porque a vida continua né!

Queria agradecer a todas essas 11 pessoinhas (saudades Amanda) que fazem dos meus dias sempre mais especiais e incríveis. Obrigada, gurias, pela parceria maravilhosa de sempre, por compartilharmos juntas os nossos segredos, medos, inseguranças e também as maiores felicidades. Como disse a Manu esses dias, "pedi a Deus um anjo e ele me deu 10". Vocês são demais e moram pra sempre no meu coração. Que essa nossa tradição dure muitos e muitos anos ainda!

Da esquerda pra direita: Fá (a anfitriã), Yas, Dani, Marina, eu. Embaixo de nós, da esquerda pra direita: Bruna, Manu, Baby, Júlia. E abaixo, Laura. <3 Como eu disse, a Amanda está morando nos EUA :( saudades amiga. 

E foi isso, gente! Adorei escrever esse post recheado de amor e boas lembranças. Vocês estão gostando de acompanhar um pouco das minhas férias por aqui? Estou bem feliz de estar conseguindo curtir bastante as férias e, ao mesmo tempo, manter a frequência de postagens aqui no blog e no Youtube normalizada. 

Um super beijo pra vocês! 

You May Also Like

0 comentários