Os produtos favoritos das minhas amigas

by - terça-feira, janeiro 19, 2016

Às vezes paro para pensar sobre o público que atinjo aqui no blog, quem é que lê minhas resenhas, segue as minhas dicas, ou simplesmente gosta de ler o que escrevo. Com certeza mais da metade das meninas que me acompanham não são parecidas fisicamente comigo, afinal, todo mundo é diferente, né? 

Foi em meio a uma dessas reflexões que eu tive uma ideia bem legal: pedir para algumas amigas minhas contarem pra gente qual o produto de beleza preferido delas e porquê. Achei que o resultado ficou incrível e pode ajudar muitas de vocês também na hora de escolher alguns produtos.

Casualmente a maioria das gurias escolheu uma base como seu produto favorito, mas não tem problema, né? Segue abaixo a pequena resenha de cada uma delas. :)

"A base em bastão da coleção Color Trend da Avon é o meu produto favorito! Eu só uso isso no rosto, principalmente nas olheiras. Não tem uma cobertura muito forte, cobre, mas não o suficiente pra usar de noite, por exemplo. É bem natural e por isso deixa um aspecto como se estivesse sem nada, porém com o rosto bonito e sequinho! Minha mãe que me indicou e acabei indicando pra algumas amigas que agora usam só essa base no dia a dia. É legal usar ela e passar um pó por cima se caso for necessário uma cobertura mais pesadinha. Ela é bem cremosa, mas depois seca. Eu testo outras bases mas essa tem meu coração faz um tempinho já."

"Depois de anos ouvindo minhas amigas e algumas blogueiras falando sobre seus casos de amor com os batons líquidos, resolvi testar também. Fui toda feliz na loja e comprei dois batons da Daillus e no mesmo dia já saí pra jantar com um deles na boca. Resultado: o coitado não aguentou nem o primeiro copo de água. Depois disso, jurei pra mim mesma que nunca mais cairia na tentação dos batons matte. Eis que um dia estava eu no shopping e me deparo com esse: dar cor que eu estava procurando há séculos , um precinho camarada, ali me olhando. Resolvi dar uma chance. O resultado me surpreendeu! Além da cor linda estilo Kylie Jenner, o batom marronli da Quem Disse Berenice, diferente da maioria das versões gloss, é super fácil de aplicar (não deixa aquelas "manchas" na boca) e tem uma durabilidade excelente! E ainda por cima tem um cheirinho muito bom. Recomendo muito!"

"Minha pele é um pouco oleosa e acneica se eu não cuidar dela e usar qualquer produto no rosto. Ultimamente estava notando que a minha base me dava algumas espinhas no dia seguinte, então fui pesquisar alguma outra que fosse muito boa, com boa cobertura (porque pra mim a base tem que ter uma cobertura boa, que eu consiga o resultado quase sem usar corretivo) e principalmente oil free. Achei a Double Wear da Estee Lauder, custa 38 dólares na Macy’s. Ela é meio carinha, mas se tu é preocupada com essa questão de acne, vale o preço e vai durar bastante. A textura da base é tão sequinha que o pó nem é necessário, ela tem uma cobertura fantástica e não fica pesada."

"E aí, galera. Essa é minha primera resenha de cosméticos, nunca fui muito fã desse tipo de assunto, mas quando se trata da Lush, eu faço questão de fazer propaganda. A marca inglesa foi criada em 1995, e além de conter ingredientes frescos, como frutas e vegetais orgânicos, e ser de alta qualidade, a Lush faz uma campanha maravilhosa contra testes em animais. Não tem como não se apaixonar! ♡ 

Em 2014, eu fiz um intercâmbio para Dublin e por acaso encontrei a loja na Henry St. Eu fiquei tão encantada que tinha me deparado com a Lush que comecei a surtar no meio da rua. Precisei entrar. Fiquei maravilhada com a loja, lembro-me daquela versão maravilhosa de A Hard Day's Night dos Beatles que a Lush tem, uma versão onde há uma voz feminina e violões, num estilo bem folk, muito gostosinha, que combina muito com o estilo da loja. Encabulada, me aproximei de uma moça muito querida e fui super bem atendida. Pedi uma máscara para limpeza facial para pele oleosa, mas o Mask of Magnaminty, máscara icônica da Lush para peles oleosas, já tinha terminado mas, mesmo assim, a moça disse que o Brazened Honey faria um trabalho parecido com o Mask of Magnaminty. Anyway, chega de blábláblá e vamos ao que interessa!

O Brazened Honey é uma máscara facial fresca e maravilhosa pra quem tem pele oleosa, porque ela é preparada com erva-doce, gengibre, salsinha e coentro, que são ótimos para desintoxicar e estimular a pele. Eles utilizam também a sálvia, o alecrim e uma infusão de junípero, com óleos de cardamomo e brotos de cravo, por conter qualidades antissépticas. Para limpeza, eles utilizam suco de limão-taiti fresco. Além dos ovos orgânicos, mel e óleo de amêndoas que deixam a pele macia e hidratada.

Foi uma das melhores experiências que eu tive na vida! Valeu cada centavo ter comprado essa máscara! Eu sou totalmente apaixonada por produtos frescos e naturais! Essa máscara tem validade de duas semaninhas e é recomendável que seja preservada na geladeira durante esse tempo! O produto não é vendido on-line mas, graças à deusa, em 2014 a Lush reabriu sua loja em São Paulo, então quem tiver a oportunidade, dá um pulinho lá! Eles dão amostras de graça e são super atensiosos!"

"Meu produto preferido, sem sombra de dúvidas, é a base Colorstay da Revlon. Uso há aproximadamente 3 anos e a cada aplicação me apaixono mais por ela. Ela cobre perfeitamente qualquer imperfeição na pele, dando um aspecto de "boneca". Por se tratar de uma base mais forte, procuro utilizar durante a noite e durante o dia busco fazer o uso apenas do protetor solar. A embalagem promete a duração de 24 horas. Ela não fixa no rosto por 24 horas, porém já foram várias as noites em que dormi com a base após alguma festa e acordei com ela intacta. Durante o dia, juntamente com o pó (também uso o pó da linha), fixa tranquilamente por 12 horas, suportanto qualquer tipo de calor. A cor que eu utilizo é a 200 nude."



"Eu saberia dizer de longe que esse é meu produto preferido porque na verdade foi um achado na minha vida. Não costumava ter uma pele muito oleosa, mas de uns tempos pra cá ela vem ficando assim e usar base pra esconder as espinhas que apareciam só piorava a situação. Quando fui pros EUA, comprei 3 tipos de bases esperando que dessem a aparência sequinha que eu queria, mas acabou que nenhuma delas era compatível com o meu tom de pele. Fui então na dermatologista e ela me receitou essa base que, não só é super seca, como também tem uma tecnologia diferente que se adapta perfeitamente ao teu tom de pele, é bem opaca e cobre muito bem. Só pra não dizer que ela é perfeita, a pele não absorve muito e ela sai um pouco durante o dia, o que é um defeito, sim, mas provavelmente o único."

E aí, gostaram das resenhas das gurias? Ficou legal, né? Se vocês gostarem desse tipo de post, posso fazer mais vezes convidando minhas amigas para participar de vários assuntos por aqui! :)

Beijinhos! <3


You May Also Like

0 comentários