Resenha | A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Jenifer Smith

10:21

 Há quanto tempo que não tem uma resenha literária nesse blog, minha gente!  A verdade é que tenho lido pouco, mesmo com as férias. Afinal, esse é o período do ano que eu aproveito para me dedicar mais ao blog e ao nosso canal no Youtube. Trabalho muiiiiiiiiito! Mas sim, sobra um tempinho onde posso me deliciar com livros e devorá-los. Eu amo ler! 

Minha leitura mais recente, portanto, foi esse romance que já tinha ouvido falar muito bem. Se chama A probabilidade estatística do amor a primeira vista, da autora Jenifer E. Smith

Apesar do final da história ser um pouco óbvio e clichê, isso não torna todo o resto menos legal. Na verdade, esse é um daqueles livros que dá vontade de não parar mais de ler, sabe?


O livro conta a história de Hadley e Oliver, uma menina e um menino que se conhecem no aeroporto, prontos para uma viagem que pode mudar as suas vidas! Eles acabam passando o vôo todo juntos, conversando sobre a vida, se conhecendo e muito mais. Acabam, assim, se apaixonando. Bom, pelo menos a Hadley se apaixona!

Na verdade, não posso contar muito da história porque senão fica sem graça, né? Mas eu acho que a moral do livro é que tudo acontece quando tem que acontecer e principalmente: algumas coisas estão destinadas na nossa vida.

É um livro lindo, intrigante e viciante! Acho que vocês vão gostar bastante.

Beijus! <3

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook