10 músicas que estou viciada!

by - quarta-feira, fevereiro 24, 2016

É incrível o impacto que uma música pode causar nas nossas vidas, né? Geralmente as que escutamos refletem diretamente como estamos nos sentindo no momento, ajudando muitas vezes a passarmos por momentos complicados e até mesmo a comemorar momentos especiais. Eu amo música, sou feita de música, passo os meus dias inteiros ouvindo música e não conseguiria imaginar minha vida de outra forma. 

Foi pensando nisso que eu decidi finalmente fazer um post que vocês me pedem desde o início do blog: listar minhas 10 canções favoritas do momento. Estou viciada em muita música bacana e que, como eu disse antes, refletem bem como me sinto ultimamente. 

Costumo sempre dizer que sou super eclética e acho que é verdade: escuto rap, pop, eletrônica e minha playlist vai de gospel a funk. Curto tudo, a música só precisa ser boa! 

Vejam então quais são as minhas favoritas dos últimos dias!



Como disse para vocês, eu ADORO rap, principalmente se for brasileiro. Essa música é bem conhecida, mas demorei um tempão para descobrir o nome dela. Gosto da vibe que ela passa, acho que é a cara do verão.



Tenho que confessar que nunca tinha escutado uma música autoral da Gabi Luthai, mas sempre me encantei com os covers que ela fazia. Esses dias estava procurando umas músicas pelo Youtube, encontrei ela e me apaixonei. A letra é fofa, romântica e a música é  totalmente a minha cara!



Quero entender o que Ivo Mozart tem, porque todas as músicas dele são extremamente viciantes! Não sei se é porque curto muito o estilo, mas não consigo parar de ouvi-las. A minha preferida de todas é essa que se chama Quer um beijo meu?. É fofa e bem romântica também!




Mais um rap, mas esse não poderia deixar de estar nessa lista. Eu amo/sou Projota, amo todas as músicas desse cara e acho que ele sabe exatamente como fazer um rap sendo extremamente romântico. "Ela só quer paz" gruda na cabeça e não sai nunca mais!



Outra música chiclete é o lançamento da Anitta com o Jhama. Ouvi pela primeira vez a música no Planeta Atlântida e já amei, depois procurei a versão oficial e não deixei mais de escutar. Gosto das músicas da Anitta porque não são bagaceiras e são ótimas de escutar, tem um ritmo muito agradável!




Como eu disse: escuto de tudo e não abro mão dos louvores. Estou há um tempo sem frequentar a igreja de fato, mas todos os dias eu escuto músicas que me aproximam da minha fé e de Deus. Essa música é linda demais e mostra como o amor de Deus por nós é imensurável.  



Dancing On My Own original é realmente horrorosa (kkkk!), mas sou apaixonada por esse cover feito pelo Calum Scott. A música é triste, romântica e fala sobre quando a pessoa que amamos ama outra pessoa. É música de foça, mas muito viciante.



Outra música que sabe grudar na cabeça: Pretin, da Flora Matos. Curto demais o ritmo dessa música, acho ela bem... como posso dizer... brasileira! Acho o clipe muito feio e bagaceiro kkk, mas a canção em si só me desperta sentimentos bons! Acho que fala sobre um amor que está no início. <3



Por fim, History - One Direction, é uma música que fala sobre amizade, sobre histórias... Me lembra demais meus amigos e minha turma do terceirão. Me dá uma nostalgia que só! É muito fofa!


E é isso, amores! Essas são as músicas que estou mais escutando no momento. Quais são as suas? :)

Beijinho <3


You May Also Like

0 comentários