6 itens para levar sempre na bolsa

10:00

Oie amores, como estão? No post de hoje eu trouxe para mostrar para vocês a minha necessaire de itens essenciais para levar sempre junto comigo na bolsa. 

Começo dando a dica mais básica e que não é tão importante, mas que facilita muito a minha vida: a necessaire que uso é transparente, o que facilita demais o manuseio dos itens que ficam dentro dela na correria do dia a dia. Não perco o meu tempo procurando as coisas, sabe?

Agora vamos aos itens! 

Levo sempre sempre sempre um creme de mãos na bolsa. Antigamente eu não tinha esse costume, até que comecei a perceber o quanto as mãos da minha mãe são macias enquanto as minhas eram super secas. Aí descobri que ela leva sempre um hidratante junto com ela e repassa várias vezes no dia. Desde aí viciei e não consigo mais deixar de usar. 

Outra coisa bem importante de levar sempre consigo é uma pinça. Acho importante porque às vezes aparece do nada aquele pelinho espetado e indesejado, né? Com essa ferramenta em mãos é bem fácil resolver o problema. No entanto, tem que cuidar para não ficar tirando as sobrancelhas demais... Isso pode causar acidentes! 

Absorventes também não podem faltar. Por mais regulada que seja a sua menstruação, a gente nunca sabe quando é que o nosso corpo vai dar a louca e sair fora de hora, né? Não custa nada carregá-los junto nessa necessaire! 

Agora uma coisa que definitivamente não pode faltar para mim, principalmente no inverno: um bom lip balm. Tenho os lábios grandes e penso que por isso eles se tornam mais sensíveis (posso estar enganada). No verão sempre acabo os queimando no sol e no inverno eles ficam muito ressecados e frágeis, por isso esse produto protege em todas as situações. 

Uma lixa de unha salva muitos dos meus problemas! Ninguém merece quebrar o cantinho da unha (ou a unha inteira!!!!) e não conseguir arrumar, né? Aquilo fica enganchando em tudo e é um saco! 

E por fim, o que não pode faltar mesmo: remédios. Geralmente carrego um Paracetamol (que para mim é aquele remédio que funciona para quase tudo), e/ou um remédio para o estômago, que é onde costumo ter mais problemas de dores. Não vivo sem! 


Agora não deixem de me contar nos comentários: quais itens vocês não vivem sem carregar junto na bolsa do dia a dia?

Beijos, amores! Até amanhã :)



Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. Oi Dó, adoro seu blog e canal do youtube. Carrego as mesmas coisas que você na minha necessarie acredita ? rsrs
    Dó queria mais post de looks do dia, amo seus looks.
    Fica com Deus e muito sucesso. Beijos

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook