Inspiração | Pode usar cropped sim!

10:00

Se tem uma coisa que me deixa bem e feliz comigo mesma é experimentar coisas novas e me sair bem com isso. Sabe quando a gente é louco para testar algo, conhecer uma coisa, mas acaba sempre adiando? Quando de fato temos a experiência e ela é finalizada positivamente, nada pode explicar a alegria. Não estou falando apenas de usar croppeds (que é um pouco novidade para mim), mas de tudo na vida! 

Masssss, como o assunto de hoje são essas tão famosas e queridinhas blusas curtinhas, iniciei falando um pouquinho do que isso significa para mim. Quebrar um padrão que existia somente dentro da minha cabeça e finalmente vestir algo que faz com que eu me sinta bonita tem tudo a ver com esse post. Afinal, por muito tempo pensei que por não vestir 36 e ter aquela barriguinha chapada eu não poderia, ou pior, não deveria vestir qualquer blusa que mostrasse ao menos um pouco do meu abdomem. O que é, com certeza, uma bela de uma bobagem criada dentro da minha cabeça. Entenda: eu, você, todo mundo pode e deve, precisa, usar o que quiser!!!!! Não existem esses padrões, isso é somente uma coisa estipulada por uma sociedade mesquinha, sabe?!

Foi pensando nisso tudo que decidi trazer algumas inspirações de looks com cropped, para que vocês possam se encorajar e usá-los também, pois eles acabam deixando qualquer look muito mais feminino.


Como eu disse, padrões não devem existir e devemos usar sempre tudo aquilo que achamos legal e que nos deixe à vontade. Mas, para quem não quer deixar de usar as blusas curtinhas, só que não se sente bem com as gordurinhas a mostra, o mais legal é apostar em um modelo um pouco mais soltinho, que não seja justo ao corpo. Se você usar a blusa larguinha e uma parte de baixo mais justa, o look fica lindo e pode te valorizar muito! :)







Gosto muito de todos esses looks que escolhi para mostrar à vocês, mas devo dizer que os compostos por saias ganham meu coração de verdade! São lindos e femininos, eu amo. <3

Quem aí também adora vestir um cropped? 


Beijossss!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook