Minhas férias pt. 4 | Carnaval e despedidas

10:30

Oi meus amores! Alguém aí ainda está de férias? Essa será a minha última semana de descanso... :( Mas ao mesmo tempo que estou triste por que está acabando, estou feliz demais porque é uma nova fase que agora se inicia: faculdade, amigos novos, maioridade... Muita coisa vai mudar!

Nessas últimas semanas de férias, desde o último post, acho que acabei nem fazendo tantas coisas. O que aconteceu de mais legal foi o Carnaval, quando fui para praia na casa de um amigo com todo o pessoal. Era um apartamento pequeno, de dois quartos e dividimos entre dez pessoas! Hahahahah!

Foi super divertido, rimos muito, conversamos muito, saímos bastante também. Sempre é incrível ficar entre amigos! Nesse feriadão também passei um pequeno desafio: a maioria do pessoal desse grupo está se tornando vegano e/ou vegetariano... ou seja, não comemos carne! Para mim que não come salada e legumes foi meio difícil, mas legal a experiência. 


Na semana que seguiu eu fiquei em casa, em Novo Hamburgo, trabalhando e produzindo muito conteúdo legal para vocês. Estou muito feliz e realizada porque a minha meta de ser mais organizada e deixar de procrastinar tanto está sendo cumprida com sucesso! Estou adiantando trabalhos e isso não tem preço! Além disso... alcançamos 40 mil inscritos no canal. Agora só faltam 20 mil para atingirmos a meta do ANO! Será que chegamos logo lá? <3 

No último final de semana teve a despedida de três amigas minhas que irão fazer intercâmbio por seis meses. Duas delas irão para a Califórnia e outra irá para a Austrália. Fomos em uma festa e foi muiiiiiiiiito legal! <3

No sábado eu e alguns amigos fomos na casa da Laura, uma das minhas amigas que irá viajar também. Comemos churrasco, rimos, os meninos jogaram sinuca, corremos na esteira kkk (mostrei tudo no snap!) e também assistimos filme de terror! 

E agora, durante o resto dessa semana ficarei em casa mesmo, trabalhando e me dedicando ao blog. BORA bombar isso aqui, hein?!


Beijosssssss amores! <3

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook