Resenha | Delineador líquido Panvel Makeup

10:30

Olá, amores! Tudo bem? Preciso começar o post de hoje dizendo que estou adorando fazer resenhas por aqui. É um dos posts que mais adoro escrever! 

O que resenharei hoje é esse delineador líquido da Panvel Makeup

Para quem não conhece, a Panvel é uma fármacia super legal que existe aqui no Rio Grande do Sul (mas que está se expandindo para outros estados também!). Apesar de ser regional, isso não se torna um problema pois eles também possuem site de vendas online. 

Enfim! Eu comprei esse delineador, na verdade, porque estava precisando de um com urgência e não tive muito tempo de pesquisar marcas e modelos. Quando o encontrei nas prateleiras por um preço tão acessível, não pude deixar de testar. Ele custou 13 reais!

O que eu mais gosto nesse produto é a pigmentação. Não sei se é por ser novo ainda, mas ele pinta muito bem, é um preto perfeito! Além disso, é bem sequinho e não transfere nada na pálpebra. Para quem tem o olho mais gordinho como eu, esse é um ponto interessante de ser observado. Passo horas com ele, mas minha maquiagem fica intacta. 

Outro ponto positivo é o aplicador. Quem conhece maquiagem sabe que um dos tipos de delineador mais difíceis de serem aplicados é o líquido (mas eu amo!). Só que esse, diferente da maioria dos modelos, possui um pincel um pouco mais firme e rígido, o que facilita muito na hora da aplicação retilínea. 

Na verdade, o único defeito desse produto, na minha opinião, é a duração. Se eu vou em uma festa onde suo muito ou de repente chove, eu choro... Enfim, se há contato intenso de água nos olhos, o delineador acaba saindo um pouco. Não borra, não escorre, mas vai sumindo. É claro, nada que um bom fixador não ajude. E acho que pelo custo/benefício vale muito a pena! Preço acessível e qualidade comprovada!

Agora me contem nos comentários: qual o delineador favorito de vocês?

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook