Resenha | Batom Pecado - Dailus PRO

by - sexta-feira, março 04, 2016

Olá, amores, tudo certo? Hoje trago mais uma resenha bem legal para vocês. Já contei algumas vezes que por muitos anos eu deixei de usar batom, né? Sempre pensei que minha boca era grande demais para isso e que não combinava. Além disso, quando eu usava aparelho achava muito feio colocar batom escuro. Hoje vejo que tudo isso é uma grande bobagem e sou extremamente viciada nesse item de maquiagem, principalmente os de versão matte. 

Portanto, mostro hoje a vocês um dos meus queridinhos do momento. A cor "Pecado" da linha Dailus PRO Matte. 

Devo começar dizendo que sou até suspeita pra falar, pois de todos os batons líquidos matte que já testei (marcas como Vult, Toque de Natureza, Tracta, etc), o da Dailus é de longe o meu preferido (e isso não quer dizer que os outros não sejam bons, ok?). 

Mas esse ganha o meu coração, primeiro porque acho o preço bem acessível: em uma loja um pouco mais cara da minha cidade paguei cerca de R$19. Ou seja, é possível encontrar ainda mais barato. Segundo porque eles secam super rápido e não ficam esfarelando durante o uso. Mas acredito também que isso mude de lábio para lábio, pois minha mãe, por exemplo, gosta muito mais dos modelos da Vult.



Comparações a parte, gostei muito desse batom. A cor dele é diferente, sabe? Acredito que ele está numa escala entre o vermelho e o bordô, tendo um tom bem fechado. Mesmo assim, não acho que ele fique formal demais ou exagerado, como se pudéssemos usar apenas em ocasiões especiais.

Curti muito também a combinação que ele teve com o meu tom de pele. Sou muito branquinha, então acho que por isso a cor ganha um destaque maior no meu rosto, contrastando muito com a minha pele. 

Como eu disse antes, gosto muito da duração dos batons da Dailus, eles costumam ficar por horas a fio nos lábios sem que a gente precise retocar muito, sabe? Inclusive, se tivermos um cuidado maior, às vezes nem é necessária a reaplicação. Por exemplo: se vou a uma festa e bebo líquidos somente de canudinho, dura bem mais! 


Por fim, apesar de ser uma cor que tem mais a cara do inverno, tenho usado muito esse batom. Inclusive, muitas pessoas me perguntam qual é quando uso. Tá aí a resposta, pessoal! :)

Beijinhos e até amanhã! 

You May Also Like

1 comentários

  1. Muitas ocasiões de pecado, eu não as evitei, elas me foram evitadas, diplomáticas e providenciais. Voltarei 40 anos atrás. Éramos 2 engenheiros. O colega, profissional espertíssimo, casado pai de 3 filhas, era porém acometido de satiríase. Morávamos juntos em uma frente bandeirante e urbana de obras, interiorzão de Minas. Boca da noite por vezes ele me convidava para irmos juntos a baladas e badalações. Sua cabeça era só sexo, eu sabia. Na boate eu até curtia alguns embalos em meio a luzes foscas, trepidantes, num mar de silhuetas de mulheres lindas, perfumadas e seminuas. De repente os Céus me mandavam que eu fosse embora. Nunca passava de 1 hora da madrugada, eu desaparecia. Era como que uma fuga, fuga das ocasiões de pecado. Madrugadona eu percebia ele chegando em casa sempre com uma mulher. Nunca mais ouvi falar deste nobre colega. Eu não preciso saber, Deus sabe e Deus é misericórdia...:)

    ResponderExcluir