Resenha | Paleta MEGANUDE - Luisance

10:00

Oi, lindas! Como estão?

Há um tempinho sem trazer resenhas para vocês, hoje venho falar de um produtinho que desde que mostrei pela primeira vez vocês pediram muito para que eu resenhasse por aqui. É a paleta MEGANUDE, da Luisance. 

O que mais chamou minha atenção nessa paleta e o que me fez decidir comprar, devo dizer, foi o valor. Quem conhece esse mundo mágico das maquiagens sabe que sombras geralmente custam bem caro, principalmente quando se trata de paletas onde vêm uma grande quantidade de cores, que é o caso dessa. Mas ela tem um valor super acessível, custou cerca de R$30 reais! :O

Além disso, me interessei muito pelas cores. São tons versáteis e muito usáveis! Na verdade, eu costumo fazer maquiagens apenas em tons neutros, então decidi arriscar para ver se ela valeria a pena ou não.  

As sombras são realmente lindas e, para melhorar, são opacas! Apesar de possuir tons bem parecidos, quando usados e mesclados na make, é possível ver a diferença entre as cores. Além disso, paletas assim são maravilhosas para fazermos o degradê perfeito em um esfumado.

Agora, a pergunta que não quer calar: as cores são pigmentadas, Dó? Assim, tenho a pele super branquinha, o que é muito vantajoso quando se trata de sombras: é muito díficil alguma não pegar em mim. Fato que muda em relação as cores muito claras (como os tons de branco), que aí aparecem bem menos.



Em suma, achei a pigmentação OK em relação ao valor da paleta. Testei também em amigas minhas que têm a pele mais morena e funcionou bem. Ou seja, as cores são boas para o valor que pagamos na paleta. Além disso, nada que um fixador de sombras não resolva! :)

Por fim, digo que valeu muito a pena a compra. Tenho usado muito!

Para quem quiser saber, comprei a paleta na loja Nova Era, aqui no centro da minha cidade. No entanto, acredito que na internet vocês encontram e por um preço melhor ainda!

Beijinhos e até mais!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook