Inspire-se | Cabelos coloridos

10:00

Devo começar dizendo que o post de hoje tá recheado de amor, além de estar lindo demais!

Pois bem! Desde que comecei a navegar mais a fundo no nosso amado Pinterest, me deparo com milhares de coisas legais e também inspirações de posts bem bacanas para trazer aqui para o blog. Esses dias, portanto, tive a ideia de trazer algumas inspirações de cabelos coloridos para mostrar para vocês. 

Eu babo nesse estilo de cabelo, acho super estiloso e muito, muito legal mesmo. Acho que é necessário ter uma personalidade e tanto para apostar no visual. Se bem que existem milhares de "modelos" distintos e é um tipo de mudança que sempre podemos inventar algo diferente. 

Para inspirá-las, trouxe algumas imagens de cabelos coloridos que encontrei na internet e que achei simplesmente fantásticos, além de algumas fotos do cabelo da minha super amiga Jú Souza, com um breve resumo da história dela com cabelos tingidos. Bora ver tudo isso?

Devo dizer que meu tom de tinta favorito para pintar os cabelos é o azul. Acho que fica lindo DEMAIS! Gosto de um tom de azul mais claro e mais acizentado, sabe? Apesar de achar que as morenas ficam lindíssimas com tons mais escuros!

Apesar de babar nos cabelos azuis, acredito que os tons de rosa são os que mais combinam com as loiras, principalmente se o cabelo natural for bem clarinho como o meu. As morenas devem cuidar do tom que usarão para que o cabelo não fique muito dividido, sabe? Fora isso, são lindos demais!

Ah, os roxos! <3 Acho que é o tom mais discreto, tanto para as morenas com o roxo, como as loiras platinadas com o lilás. Fica lindo e pode marcar dois estilos bem fortes: tanto o girlie, romântico, como também uma pegada mais rocker. Adoro! 

Nessa útima montagem separei algumas tonalidades diferenciadas. Acho simplesmente lindíssimo esses cabelos onde é brincado com tons de vermelho, salmão, laranja e rosa, como a primeira foto. Acho que fica tudo mais harmonioso e combinando, sabe? Além disso, estou encantada pelos cabelos cinzas! <3 São lindos, estilosos e não tem muito aquela coisa de ser tão gritante, entende? Acredito que são discretos, mas cheios de poder!

E por fim, a história da minha amiga Jú. Olha só que lindo o cabelo dessa guria, minha gente! 

"Pintei meu cabelo a mais de um ano já... Eu sentia necessidade de fazer algo diferente porque não tava bastando cortar apenas. Aí eu havia lembrado uma ideia de anos que eu sempre achei maravilhoso e tinha muita vontade de fazer, mas faltava coragem: pintar as pontas do cabelo de azul. 
O meu medo sempre foi descolorir e ressecar, mas não aconteceu isso. Eu descolori no cabeleireiro mesmo e deu tudo certo. Claro, não fico exatamente igual a antes, mas não ressecou até porque eu tenho pouco cabelo e é bem escorrido. Comecei a gostar muito mais de mim depois disso. Dá trabalho, mas nunca foi algo que não gostasse de fazer. Pintei a primeira vez no cabeleireiro e foi apenas as pontas, hoje, já ta quase na raíz (rsrsrsrs) de tanto que eu gosto! 
E agora pinto sozinha em casa quando percebo que a cor tá fraca ou num tom que pode ficar melhor! Eu busco sempre a melhor tinta pro meu tom de cabelo descolorido e pra ficar exatamente como gosto e assim vou mantendo. 
De vez em quando faço uma hidratação pra deixar a cor mais bonita e cuidar do cabelo, mas sinceramente, não me arrependo nem um pouco e não estragou nadinha do meu cabelo! O que eu diria pra quem gostaria de fazer é: faça, vale a pena! Ah, e, eu me senti muito mais eu mesma depois disso." 

Sigam ela no Instagram para acompanhar esse cabelo lindo: @ju_cayser.

E ai, o post te encourajou a fazer aquilo que sempre quis? ;)

Beijocas e até amanhã, amores!

Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. Dó sua lindona, faz um post super completo de como montar um midia kit, necessito pleaseee!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que eu tive essa ideia esses dias??? Farei sim amore! Beijos

      Excluir

Mande um recadinho!

Facebook