Resenha | Batom líquido matte, cor Taylor - Tracta

10:00

Ao fazer esse post lembrei como batons escuros são LINDOS! Na realidade, para ser sincera, há um bom tempo tenho usado apenas batons de cores neutras. Mas a verdade é que os escuros têm e sempre tiveram um lugarzinho muito especial no meu coração. Acredito que por eu ter a pele tão clarinha, eles ficam especialmente bonitos em mim!

O batom que vim mostrar hoje para vocês é uma novidade para mim. Não, é claro que eu já conhecia os batons líquidos mates, mas jamais tinha testado um da Tracta. Na verdade, essa marca é conhecida por fazer vários batons em parcerias com blogueiras (quem sabe um dia teremos o nosso?) e a maioria deles (se não todos) são em bala, o modelo tradicional de batons.

Devo dizer que o que me fez comprar esse produto, além da tonalidade, é claro, foi o preço. Com a popularidade desse modelo de batom, as marcas mais "famosas" acabam encarecendo muito o produto, o que é uma pena! :( Esse estava mais barato do que os outros na loja, cerca de quinze reais. Feito! Foi o que serviu de incentivo para a minha compra. 

A cor dele é um vinho/bordô bem lindo e escuro. Ele chega a ser mais forte do que ficou nas fotos! Além disso, possui uma pigmentação super boa e uma duração ok. Se eu como ou bebo com ele, acaba saindo um pouco no centro dos lábios, se não dura por horas! 

O único ponto que me incomoda um pouco é o fato dele ter uma leve cintilancia na sua cor. É algo bem discreto e que notamos mais na hora da aplicação, mas depois de sequinho quase nem dá para perceber. Não fica brega, sabe? Hahahahah!

Acho que o batom super vale o que custa e tem um ótimo custo/benefício. Inclusive, estou louca para comprar outras cores diferentes. Tomara que esse também não fique caro! =D

Beijinhos e até amanhã...



Você talvez vá gostar

2 comentários

Mande um recadinho!

Facebook